Aventuras de menino

Acho que posso dizer que sua primeira experiência sexual começou muito cedo. Entre seis ou sete anos de idade.

Vou explicar como se deu: sua mãe tinha muito leite materno no peito, e seu irmão quatro anos mais novo não aceitava bem ser amamentado. Então, Durval, já espertinho, passou a desmamá-la nas vezes que seu irmão rejeitava os seios da mãe.

As amigas de sua mãe comentavam sempre perturbadas, por conta do menino já grandinho ainda mamar nos seios. Era chamado por elas de bebezão.

Até que um dia uma vizinha perdeu seu bebê, os seios cheios de leite lhe doíam e ela pediu o menino Durval emprestado para esvaziar suas mamas.

Desde então tudo quanto era mulher ia esvaziar os seios cheios de leite lá na casa de Durval.

Ô menino sortudo! Era peito de todo tipo e às vezes havia duas ou três esperando para ele desmamá-las.

Mas com o tempo ele foi enjoando do leite e passou a brincar com os mamilos da mulherada.

Fruto do Universo masculino, Durvalzinho, nada bobo, foi tomado gosto pelo deleite.

Danadinho, ele lambia e sugava com mais de força os mamilos da mulherada, foi quando elas começaram a perceber que era hora de parar com aquilo, pois o menino crescia no entendimento do gosto.

Diziam que ele estava ficando muito safadinho. Ficavam coradas com suas esquisitices. Mas, havia duas delas bem atiradinhas que adoravam a brincadeira.

Como sua mãe não via maldade deixava que elas o levassem para suas casas e lá as mulheres passaram a se aproveitar de Durval.

Que aventura desse menino!

Ensinavam-lhe a chupá-las e ele era chupado também. Com todo o cuidado advertiam para jamais contar o que se passava ali para sua mãe.

Bem danadinhas essas duas criaturas, aff!

O menino não demorou muito a se acostumar com aquela safadeza, e não via a hora de estar de novo em companhia das duas mulheres.

Até que alguém contou à sua mãe, então ela foi pra cima e discutiu feio com as duas, chegaram até as tapas!

A partir de então, a família de Durval mudou-se para outro bairro e sua mãe nunca mais emprestou o filho a ninguém.

Foi assim que Durvalzinho deixou de ser bolinado, “coitadinho”, ou será que no fundo ele achava divertido viver atracado nos seios da mulherada?

Para paz de sua mãe a mentira veio à tona e acabou com a safadeza das duas vizinhas.

Anos depois, aos treze anos de idade, ele teve de fato sua iniciação sexual, mas isso eu conto outra hora, se ele permitir...

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 29/04/2009
Reeditado em 01/11/2019
Código do texto: T1565997
Classificação de conteúdo: seguro