MEU AMIGO SEBASTIÃO 2

MEU AMIGO SEBASTIÃO 2

Ele tem uma mania, pedir sua opinião para as construções que faz. Às vezes a gente dá cada caminhada por Trindade a procura de suas obras.

Uma casa aqui um barracão ali e uma visita em um clube que ele insiste em fazer, refazer e ampliar.

Qualquer obra nova que ele vê na Pousada do Rio Quente ele quer fazer uma igual, tanto é que tem uma sauna que dura mais de dez anos.

Aqui eu vou fazer algo assim, o que é que você acha?

Ali eu vou fazer uma parede assim ou colocar um telhado também, o que você acha? O que é que você acha?

E a caminhada continua até ao cansaço e suadeira.

Alguns meses depois você volta à visita-lo e o convite é refeito de novo, vamos dar uma voltinha?

Repete-se todo o trajeto e as construções já terminaram ou se encontra em bom estágio.

Ai você presta atenção os palpites que ele lhe pedira anteriormente e nota que ele não seguiu nada que lhe fora sugerido fazendo tudo como ele queria.

É assim o meu amigo Sebastião.

Goiânia, 18 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/04/2009
Reeditado em 26/06/2011
Código do texto: T1550946
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.