O PERUFME DO ZÉ BOLINHA

SOU FILHA DE COMERCIANTE.MEU PAI FOI COMERCIANTE POR 35 ANOS, POR ESTE MOTIVO HISTÓRIAS É QUE NÃO ME FALTAM PARA CONTAR.

ESTAVA EU UM DIA NA MERCEARIA E MEU AMIGO ZÉ BOLINHA FOI ACERTAR A CONTA COMIGO ( EM CIDADE DO INTERIOR SE VENDE

AINDA PARA ANOTAR EM CARDENETA).COMO ELE TINHA RECEBIDO SUA APOSENTADORIA ( FOI AFASTADO DO SERVIÇO POR MOTIVOS PSIQUIÁTRICOS ) ELE MUITO CORRETO EM SUAS DÍVIDAS FOI PAGAR AS CONTAS.SOMADAS AS DÍVIDAS ELE ME PAGOU E ME FEZ UMA NOVA COMPRA PARA PAGAR NO MÊS SEGUINTE.ME COMPROU DE TUDO: ARROZ,FEIJÃO, MATERIAL DE LIMPEZA E DE HIGIENE PESSOAL.

QUANDO ELE ESTAVA SAINDO, OLHOU PARA A PRATELEIRA E AVISTOU

UM DESODORANTE,MUITO CURIOSO ELE PEGOU O FRASCO E SENTIU O PERFUME E GOSTOU. O DESODORANTE NÃO SEI SE AINDA EXISTE É AVANÇO.ELE PEGOU O FRASCO, PAGOU E FOI EMBORA.

PASSADO ALGUMAS HORAS,VOLTA O ZÉ PARA COMPRAR A CARNE QUE TINHA ESQUECIDO.JÁ DE BANHO TOMADO.QUANDO ELE ENTRA NO RECINTO DA MERCEARIA, MISERICÓRDIA DIVINA! O PERFUME RECENDEU A METROS DE DISTANCIA, ESTAVA UM HORROR.

EU COMO SOU UM POUCO CRÍTICA, PARA NÃO TAPAR O NARIZ, RESOLVI ELOGIÁ-LO:

___ POXA ZÉ! VOCÊ ESTÁ MUITO CHEIROSO HOJE MEU AMIGO.

AI ELE ME DISSE SEU SEGREDO.

___ É QUE COMO RECEBI HOJE VOU VISITAR MINHAS AMIGAS LÁ NO BORDEL.

NÃO DEIXEI POR MENOS.

___ NOSSA ZÉ! ELAS VÃO SE APAIXONAR PELO SEU PERFUME!

ELE DIZ;

___ SÉRIO!!!!

EU RESPONDI:

___PODES CRÊ.

ELE FICOU TODO FELIZ.COMPROU A CARNE E NA SAÍDA OLHOU A PRATELEIRA E PEGOU OUTRO DESODORANTE E DISSE OLHANDO PRA MIM.ISSO ERA UMA SEXTA-FEIRA.

__ VOU LEVAR MAIS UM PORQUE O QUE EU LEVEI NÃO VAI DURAR ATÉ DOMINGO.

Ailce Costa
Enviado por Ailce Costa em 22/03/2009
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1500078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.