Pagando MICO para O VIZINHO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Desta vez eu tenho certeza que ele riu...

Estou eu linda, formosa e cheirosa no caminho para o trabalho.

Caminhada curtinha até o ponto de ônibus. Eu tenho feito esse caminho com um cachorrinho, nada mais que uma mochila de rodinha que minha irmã deu esse nome, enfim o cachorrinho me ajuda a não sentir dores na coluna, mas tenho que ficar puxando aquela coisa e meio a buracos das calçadas de São Paulo eu sabia que isso um dia poderia dar problemas, mas prefiro isso a um problema de coluna.

Atravessando a rua eu vejo aquele carro, a assombração, a miragem, 6304, em breve em de decorar as letras dessa placa.

Ele estava com os vidros todos fechados, acompanhado de um homem, novidade, mas aquele insulfilme dos infernos dificulta ter certeza de algo, não consigo saber se ele olha mesmo ou não, mas desta vez eu tenho uma certeza, ele riu.

Lógico que eu me distraí quando vi aquele carro, fiquei estabadana, ainda estava um pouco lerda de sono, e? DESTRAÇÃO MALDITAAAAAAAAAAA

E eu tropecei, TROPECEI, sim eu tropecei. AAAAAAAAAAAAA que raiva de mim!

Foi cachorrinho pra um lado, Léia pro outro tentando se equilibrar, melhor sair pulando do que cair bater a cara e levantar toda arranhada, pulei daqui, pulei de la, tenta não deixar o cachorrinho fugir e.... “HAHAHAHAHA”

Eu pude ouvir a risada dele mesmo com os vidros fechados. Bela forma de se tornar conhecida para o cara.

Até imagino um encontro futuro:

“Mas quem é você mesmo?”

“Moramos aqui no mesmo bairro eu sou do prédio alí...”

“A claro! Você é aquela que eu quase atropelei outro dia, que parecia um louca na frente do meu carro. Claro! HAHAHAHA”

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Continuo não sabendo o nome dele mas agora ele riu de mim. Tenho que me vingar! Ele não poderá sair ai pelo mundo ileso (mãozinhas esfregando frenéticamente, somado a um olhar de louca raivosa)

Obs: se tiver escrito tudo errado é porque to com raiva sim e daí? AAAAAAAAAAA