Descobrindo Uma Amizade No Norte

Em minhas andanças presenciei muitos fatos que se transformaram em estórias,poesias,crônicas e outros.

Eu não tinha a menor visão do que uma tela de computador e os meus dedos podessem descobrir e assim sendo me deixar extasiado.

Manhã um dia de semana,o sol escaldante mostrava a sua cara com um sorriso invejável e dava para perceber que seria mais um dia de correria e calor.

Os meus tímidos dedos deslizam por sobre as teclas e o incans´vel mouse vai descobrindo horizontes,pessoas,por atalhos,às vezes apagando e ali a cabeça como pivô,vai desenhando o cotidiano conforma manda o figurino.

Sites e mais sites chegam a ofuscar e no navega ,navega,o barco que até então levava somente este solitário comandante,passa a levar quase que o mundo!

Aleatoriamente,o cursor bem no alvo!

Um site de pessoas com a sensibilidade aflorando e a procura de amizades e quem sabe um relacionamento mais sério no futuro.

Que fantástico!

Em meio à fotos e distintas cidades,não me contive e cliquei...

Iraildes!

É!Isso mesmo!

Aquelas trocas de correspondências foram alicerçando uma amizade sadia e parecia que eu a conhecia pessoalmente e há vários anos.

Gente aquilo foi invadindo e aguçando mais e mais o desejo de conhecê-la,mas a distância era talvez o obstáculo maior e mesmo assim entre as idas e vindas dos e-mails e palavras,aquiloia me fortalecenfo e me dando vida.

Olha,hoje,eu estou muito feliz por essa amizade e sinto que é para sempre.

O vento vai,traz notícias,se torna um verdadeiro mensageiro da paz ou do amor como queiram!

É...!

Pelas manhãs,meus dedos ficam aflitos para tão logo chegar às teclas e tudo começar novamente!

É assim!

Estar de bem com a alma e com o cotidiano!

E você?

Tem algo parecido pra contar?

Conte!

Talvez amanhã seja tarde demais!

Mestre Tinga das Gerais
Enviado por Mestre Tinga das Gerais em 07/03/2009
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T1474489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.