O cara amigo de Deus
Tinha um cara perto da minha casa que falava com Deus,
Ele falava com Deus toda hora,
Era meu Deus daqui, meu dali...
Minha mãe ficava nervosa quando eu dizia que se precisasse de Deus era só falar com vizinho, pois ele sim era amigo de Deus, Não se desgrudava de Deus...
Deus me dá uma luz, Deus trás umas coisas pra mim...
Sempre tive vontade de falar com ele, mas minha mãe sempre dizia que do outro lado era perigoso, e apesar do muro altíssimo que deveria ficar na outra parte da casa brincando... passei minha infância escutando o cara que era amigo de Deus,
Um dia minha mãe deixou minha tia me olhando... pra ir as compras e fiquei sentado escutando a conversa do amigo de Deus, ele parecia meio bravo...Dizia olha Deus não quero mais esses homem e mulheres de branco ajudando nas tarefas, mande uns pretinhos... Deus amigo do cara nunca respondia com palavras e sim parecia fazer o que ele queria, por que ele sempre agradecia no final...mas não dava pra ver...
Nesse dia não teve jeito... fiquei com dó, quando parecia os dois brigar...
O Cara chorava do outro lado... por que Deus não respondia...
Então improvisei uma voz... e respondi a ele...
E ele pensou que era Deus...
E eu passei a ser Deus...as vezes ele me fazia uns pedidos estranhos... eu lançava do outro lado do muro... bananas... carrinho... Tudo que ele pedia a Deus, papel higiênicos, nem sempre dava para atender tudo, algumas coisas eram complicadas, afinal ser Deus para aquele cara não era fácil... fora ter que despista minha mãe...
Lembro da última vez... Que o atendi... ao cara ele pedia lava me Deus...essa branca me sujou... Eu catei uma mangueira de jardinagem e mandei água...
Nesse dia. eu não apanhei... Mas poderia minha mãe me explicou melhor... que morávamos do lado de um hospício... E que eu molhei muitos pacientes lá do outro lado, como também acertei muitas coisas mais nos outros... pacientes...
Mas eu aprendi... Risos, mas gostei de ser Deus para aquele cara... Risos...