Vereador velhaco

O amigo Nozinho dono do "Bar dos amigos" nas imediações da minha residência, passou por uma danada. É um bar de instalações modestas onde frequetam todas classes sociais, mas dentro do mais absoluto respeito.
É tradicional na época de eleição a discussão, sempre de maneira consensual. O certo é que todo assunto que envolve o quadro eleitoral nós ficamos sabendo no bate boca saudável.
Como é de praxe, ele faz um mural colocando os santinhos de todos os canditados.
Nesse domingo chegou uma figura desconhecida:
- Bota uma raizada pra eu Nozin!
Enquanto o amigo Nozinho colocava a cachaça no copo, o dito cujo resolveu dá uma olhada no mural.
Olhou cuidadosamente e de repente...
- Esse cara aqui tá mi deveno Nozin!
- Aonde ele mora?
- Vou atrás dele agora... O safado me deve um dinhero desna outra inleição.
Na realidade a figura havia pintado um muro fazendo propaganda para o candidato a vereador TOURÃO, na eleição passada.
O fato é que a "diretoria" presente contornou o problema. O referido tomou o seu gole de cachaça e saiu fumaçando de raiva.
THE END FIM
"SE NÃO RIREM NUNCA MAIS EU CONTO OUTRA..."
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 01/09/2008
Reeditado em 06/03/2009
Código do texto: T1156181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.