Incerteza

Certa vez, por um momento achei que estava no lugar errado e na hora errada, pois me sentia perdido, estranho, para cada olhar que vinha ao meu encontro mais delirante ainda me saudava boa noite, abraçava, dizia o meu nome e eu sem saber o que dizer, sentia em outro planeta até o idioma parecia diferente.

Porém, ali todos tinham estampados em sua face o sorriso límpido da vida, contavam seus casos, suas aventuras, suas paixões e também sua fé, iam longe buscando em suas memórias as paixões, aventuras e seus causos, mas sempre com os pés firmes em tua fé, cada um de seu modo de sua forma de se expressar, falavam sempre neste tom; a fé jamais deixava pegar vários caminhos sem um ou outro dizer de sua fé podia até sentir este ápice que estava vivenciando sem nada absolutamente nada entender.

Fiquei por alguns segundos suspenso, sobre os meus calcanhares a flutuar sentindo saudades de meu mundo real, desejei com ardor estar no meio dos meus, porém em vão não consegui pelejei, busquei em tudo a minha volta e nada, tudo muito estranho, estar ali, onde todos estavam felizes um com os outros e em especial com a minha presença, sem nada entender, nestas horas não precisa de buscar respostas, elas somem vão para bem longe, parece que perdemos a chave que consuz a tal encontro, com tais respostas procuradas, instantes parecem longos demais para um ser, só que a lua busca com ardor em qualquer fase encantar estes encontros.

Parece meio diferente estar para lá para cá e todos com o mesmo objetivo que o seu, não sei se já passou por ocasiões assim, na hora ficamos bobos, suspensos sem nada compreender, mas aos poucos uma simples palavra ou gesto diz tudo e respone a milhões de perguntas a mais que se estivéssemos escritas daria para dar várias voltas ao mundo, não mais sei apenas uma palavra responde a milhões de coisas e a sentir-se aquele alívio há!!! Como é bom sentir um alívio gostoso depois de segundos que seja que mais parece uma vida inteira de agonia.

Porque para mim hoje o que realmente busco compreender cada instante por mais delirante que for, não importa a forma ou gesto, tudo tem sentido e não precisa preocupar com as respostas, elas virão hoje ou amanhã chegará no instante certo em um gigantesco arquivo ou até mesmo em um minúsculo pedaço de papel nomeio da lixeira da vida. Aquelas pessoas todas felizes contando teus causos e mais causos e porque eles se amam, viveu até estes com amaor, acertando e errando também, só que jamais perdeu a fé nem por um instante e encontrar-se sempre com o verdadeiro amor o de doar-se sempre o que há de melhor em teu coração, seja nos erros ou nos acertos, carrega sempre o que há de melhor em teu coração, seja nos erros ou nos acertos carregar-se sempre o querer de aumentar-se tua fé, seja por intercessão ou diretamente com Deus, não importa qual seja busca a cada instante ser melhor que o último encontro.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 12/07/2008
Código do texto: T1076806
Classificação de conteúdo: seguro