Fazendo as pazes com Deus

Nada como fazer as pazes com Deus.

Não existe sensação melhor do que entender suas decisões,seu cuidado e todo o seu planejamento para com você. De repente, você se sente mais leve, mais importante, menos amarga e é capaz de compreender todas aquelas "injustiças" que sob o seu ponto de vista lhe fizeram muito mal.

Tudo começa quando lentamente lhe ocorre a idéia de que o que lhe aconteceu não passou de uma provação que lhe rendeu bons frutos, dos quais não teria se por acaso tivesse "vencido" o obstáculo facilmente.

Pesa-se então os fatos na balança da vida, você sorri.Chora.Soluça e agradece por tudo que passou.

E com a fé de outrora volta a acreditar naquele que presenciou seu pranto, sua revolta e sua indiferença.

É exatamente assim que me sinto nesse momento.Otimista e positiva em relação aos fatos.

São 10 horas da manhã, hj iniciei minha nova carga horária de 40 horas semanais.Levantei 15 para 6, dia feio e chuvoso,agradeci. Peguei um coletivo cheio e abafado,agradeci por ter um lugar para eu sentar. Pisei no coco, limpei minha bota no banheiro e logo pensei " deve ser dinheiro "

Lary Macoris
Enviado por Lary Macoris em 23/06/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T1047261