VICE-VERSA

VICE – VERSA

Talvez não bem sei, por onde começar ou até procuro algum remanso para embarcar nem bem sei se vou na garupa do alazão percorrendo grande parte do Percurso do Rally dos sertões ou seria bom navegar em uma rústica embarcação, percorrendo o curso do nosso querido Solimões. Torcendo para chegar rápido ao encontro das águas do Tapajós.

Pois, de barco ou a cavalo dois valentes Galbês, percorreu estes percurso seguindo apenas o destino até chegar e apartar em uma porto seguro em que década bem não sei, só o sei que foi no século passado. Logo em seu iniciar. Porém, estes dois, com muita compreensão conquistou corações e o destino os presenteou com um lar e uma família, lá na beira da ferragem com seus bois e seu cavalo, educou tua família com carinho e dedicação o outro próximo do campo cumpriu com sua missão.

Só que estes dois Galbês distintos vindos de barcos ou no alazão, jamais deixou morrer em seus corações o seu querido rincão. Pois, sempre viveu longe de sua terra natal e mais dentro de seus corações nunca se esqueceram de sempre carregarem contigo o barulho das Águas do Solimões e o outro o grande casarão no centro da querida São Luis do Maranhão ou no porto da Amada Manaus onde atraca as embarcações levando e trazendo emoções.

NUTE DO QUARA.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 29/05/2008
Código do texto: T1010406
Classificação de conteúdo: seguro