E eu sinto tanto...
Ouvi você dizer que lamenta, que sua volta agora seria um recomeço diferente para ambos os dois lados e que dessa vez seria pra valer.
Ouvi você dizer tanta coisa nessa última carta que me decepcionei mais ainda com você.
Ouvi seu olhar como quando o colocava sobre mim, ouvi você se recuperando da possivel queda de valores que tanto lhe são convenientes
Mas não lamente, nem por você e nem por mim, não olhe mas em torno do mundo e nem se pergunte como já me fiz um dia, se ainda dá tempo, lógico que dá, sempre dá...
E eu que tanto corri, que tanto lutei, aprendi enfim que nada valeu esperar tanto se não é aqui o seu lugar.
Deus sabe o quanto me doeu ter que escrever isso agora, Deus sabe o quanto implorei, supliquei a sua volta, mas não lamente meu anjo, você nunca deixou de ser uma benção.
Ou melhor, eu nunca deixei de vê-lo dessa forma...
Sinto apenas pelo fato de que se hoje fosse diferente já não seria o mesmo e já nem teria a mesma intensidade e proporção como foi um dia em mim...
Ainda é, não nego, não fujo, pra quê??? De nada me adiantaria...Afinal foi tudo por você...
... a dor, o amor em especial, o calor que senti nas noites de frio, e a tempestade sem chuva e vento que se formou dentro de minh"alma.
Não lamente, mas também não volte, pois eu já tracei minha vida sem você, não lamente mas também nem ouse me dizer absolutamente nada daquilo que nos aconteceu um dia...
Eu sei que você nunca se foi, como eu sei que você nunca esteve presente, eu sei que você marcou, mas sei que também pode ser esquecido e eu consegui...
Você fez tanta falta, deixou tanta saudade e tanta nostalgia que agora passou, simplesmente assim...
E eu sinto tanto...