Arriscar dá medo!

Estou enlouquecendo de vez, roubaram minha sanidade, e parece que não vão devolver!

E eu sinto que também nem a quero tanto assim!

Não sei mais quem eu sou, nem pra onde vou. Não sei onde coloquei minha ideolgia...

Talvez eu nunca tenha tido uma e só agora me dei conta...

E também não sei porque essa preocupação, em insistir querer saber quem eu sou, isso será mesmo necessário?

Estou descobrindo tantas coisas sobre mim e sobre os outros que estou ficando maluca! Estou em ascensão e queda.

Eu sempre achei que não tinha medo de arriscar, mas nunca tive oque arriscar!

Agora que tenho oque arriscar eu descobri que tenho medo também!

Descobri que é muito fácil perdoar, mas talvez eu nunca consiga aprender a pedir perdão...

Recentemente estava me sentindo magoada e perdoei!

Quando entendi que eu também havia magoado,apesar de querer muito, isso não foi suficiente para conseguir pedir perdão!

Me magoei mais ainda, desta vez comigo mesma, porque não queria magoar ninguém!

Fiquei confusa, decidi recuperar o prejuízo.

Fiquei nervosa, ensaiei palavras, acendi um cigarro, tomei água, contei até 10, e fui pedir perdão...

Voce quer saber oque aconteceu depois? Quer saber se fui perdoada?

Eu também não sei, entrei muda, saí calada! Calada e envergonhada de ser tão covarde...

Já se passaram alguns dias, e ainda estou aqui...

...sem saber oque teria acontecido, se eu tivesse falado tudo oque estava sentindo de verdade!

Ainda não sei, só vou saber se eu tentar. E ainda não sei se vou conseguir!

Só houve uma coisa que eu consegui aprender: é muito mais fácil mentir, inventar, seduzir...

Isso não significa que alguém tem má índole, isso significa que ser sincero e expor os sentimentos é díficil, porque fazendo isso a gente arrisca!

Arriscar dá medo!