A Despedida

Hoje acordei tarde, você já havia saído.

Uma pena queria tanto continuar a conversa que iniciamos ontem à noite, a qual você fez questão de não continuar.Você sabe que estou

tentando ser sincera ,mas está sendo tão difícil fazer com que entenda que não posso mais continuar com você.Da última vez que lhe falei sobre isso,me pediu que ficasse mais algum tempo,não me deixou sair, e eu fiquei,porque apesar de não te amar, gosto muito e te admiro muito.Quando você me convidou para morar aqui deixei claro que não estava certa dos meus sentimentos por ti,mesmo assim acabamos, os dois, achando que era o melhor a fazer. Mas com o tempo as coisas foram mudando, me apaixonei por outra pessoa e desde o começo te avisei,você achou que era brincadeira e até falou "não sou ciumento".Bom, mas deixa pra lá, o que importa é que tomei uma decisão, vou embora antes que te magoe mais.

Era isso que ia te falar ontem,eu sei que vai ficar magoado, mas entenda que é o melhor para nós dois.Vou levar comigo todos os momentos bons que tivemos, e foram muitos! Sei que você vai encontrar alguém que te ame como merece e vai te fazer muito feliz.Quero que entenda minha decisão, sei que vai me perdoar,afinal nunca menti para você não é mesmo?Eu tentei te amar,você é muito especial,mas a gente não manda no coração e apesar de todo carinho que sinto por ti,não é o bastante para sermos felizes.Por isso estou te deixando,e confesso que estou com meu coração partido,mas lhe mando notícias em breve.

Um beijo carinhoso e obrigado por todos os momentos que tivemos.

Carinhosamente,T.