De Francisco para sua outra personalidade, Yargo

Olá Yargo, sinceramente estou bem sim, estou mantendo minha sanidade a qualquer custo, evitando cometer algum ato desenfreado para reverter esta situação.

As vezes Yargo penso que sou sortudo em ter você ao meu lado, uma criatura que so eu consigo presenciar, uma criatura que até hoje não consegui entender o que é, ou o porque de estar comgo, talvez uma alucinação minha você seja, ou até mesmo como dizem os doutores, algum tipo de disturbio mental, ja repensei nestas hipoteses, e não encontrei a conclusão sobre você.

Quando de vi pela primeira vez la na praia de Boroceia em São Paulo. eu não acreditei que podia existir alguem tão semelhante a mim, alguem com carcteisticas unicas, com inpiedosa justiça e tamanha inteligencia, sua benignidade comigo parece não acabar, porem não vejo um traço de sentimentos nos teus olhos.

Quando percebi que você não era aquilo que normalmente deveria ser, percebi o quando você era especial, somente eu tinha acesso a você, me lembro um dia quando estava com meu pai e ele me comprou um sorvete e você ficou me olhando e pergunto:

_Qual é o gosto disso ?

E tentei te explicar, masi você parece não ter entendido.

Ou quando você não me deixava dormir asubiando a quinta sinfonia, ou até mesmo me fazendo saber de alguns eventos antes que acontecese, com sua provabilidades somadas as circustancias assim raramente eramos pego desprevinidos.

Você foi um bom amigo e ainda é.

Aprendi muitas coisas com você, mais comeei a ver que todas as pessoas que se aproximavam de mim, você sempre investia contra essas pessoas, podia ver suas pupilas brilhantes encarando as pessoas e seu silencio apos.

Foi assim com todas não é? Elas podiam interagir comigo no meu mun do e eu sei o quando isso te imcomodava , o quando isso te fazia mal, o quanto ciumes você tinha, delas me tocando, sentindo meu carinho e a minha expresão de amor por elas que desenvolvia tão facilmente.

não sei como mais de algum a forma você causava certa influencia na ocasioes, sempre você estava lá, em cada situação constrangedora você estava la, cada segredo tu me revelavas com provas sem chance de defesa ou halibe, você sempre fez questão de mostrar o pior lados deles , não escapou nem minha propia mãe.

Foi quando senti sua falta, não aparecia mais, você sumiu, sentia sua falta, foi quando dei por mim, que você estava dentro de mim, na minha mente, cravado em mim, estava frio com o você, indepentende como você, eu tinha cedido minha vida a você sem saber, deixei assim até por que os beneficios de telo comigo era razoa velmente alto, sim me geravam lucro sua presença em mim.

Foi quando conheci esta jovem, você novamente apareceu, eu me sentia diferente na quela manhã, sentia que algo dentro de mim estava longe, e por algum tempo você se distanciou de mim.

Eu sabia, era você ou ela.

Foi quando fomos para ilha, e lá te expurguei de minha presença, com todo amor que tinha para oferecer a esta jovem moça.

Apos um mês, precisava da verdade, do que estava acontecendo por traz da ne blina que cercava minha visão, não resisti e te invoquei, e você veio a mim.

Você foi eximio em sua palavras e icontestavel em suas provas aniquilando dentro de mim a felicidade que tinha com minha linda jovem.

Tomei a atitude que qualquer homem tomaria, julguei , pesei na balança e ela foi reprovada.

Quantoa ti Yargo, sou humano, e isso me faz diferente do que seja la o que você seja, tenho que ser ignorante, preciso aprender a viver sem tua ajuda sem tuas revelações, preciso da minha existencia integral para mim .

Aproveito o fim disto para aniquilar outras coisas em minha vida e tu esta no meio desta montanha de lixo.

Yargo
Enviado por Yargo em 17/05/2008
Reeditado em 17/08/2008
Código do texto: T993535