O vírus do amor...
Dias atrás, encontrei-me adoecido...
Constatou-se que o transmissor do raro vírus do amor, contagiou-me!
Receitaram-me alguns cuidados...para minha surpresa, tratamentos estes que viessem a evitar que o mesmo não deixasse de se desenvolver...
Diagnóstico privilegiado como o meu, só poderia surgir efeito de amorosa epidemia...
Mas por falta de prático conhecimento, o vírus do amor é considerado perigoso, devido sua proliferação depender de recíproca doação alheia...
Os principais sintomas foram: Desfalecer com susurros de sua doce voz...Estado altamente febril durante sua ausência...Forte aritimia ao sentir sua presença...Falta de ar ao sentir seus lábios incessantemente beijar-me...Transpiração execessiva no encontro de nossos corpos...
A medicina sentimental confiante nos resultados da progressão correspondida deste vírus do amor, deu alta para um futuro de felicidade aos seus hospedeiros...
O que não se imaginava é que o vírus do covarde medo causasse tal imunidade ao vírus do amor em um de seus hospedeiros...
Assim, o amor que nunca morre, precisou ser encubado para uma possível transfusão à outro hospedeiro que seja valentemente compatível à sua receptividade de total entrega...
Há quem queira candidatar-se?...
Wellington Firmino