Outra vez....

Meu amor... cada segundo sentimentos ...por ti aumentam em mim...tenho tanta saudade...sinto tanto sua falta, meu coração mergulha -se nas lembranças, nessa imensa vontade de te tocar...de lhe dizer ...te amo...fique comigo.

Posso não ser á mais bela dentre as mulheres...mas ao seu lado me sinto, á mais bela... uma perfeição de deus, ao seu lado sinto á felicidade, ao seu lado sinto o calor necessário para enfrentar a vida.

Não sou os seus desejos em pessoa mas por você me modelo...me lápido para ser o encaixe perfeito para seu corpo ,alma, sua vida.

Te amo tanto...te quero tanto...necessito tanto de você..que tudo ao meu redor me inspira á lutar por você

Não se tem palavras necessárias para te dizer o quão importante para mim se tornou, a cada passo, penso em você , em como desejo que estivesse ao meu lado.Não sei mais o que fazer...por você.

Fecho os olhos para imaginar como está....reelenbro nossos momentos, e tento entender esse acaso....nos colocou um diante do outro e agora nos vejo assim tão distânte...tão loucos para se amarem...onde foi o acaso..

Quero te sentir uma outra vez...poder te amar...com intensidade.

Te amo na simplicidade do meu eu...te quero na intensidade do meu amor, te desejo com á aura da minha alma...te amo...simplesmente...pelos pequenos detalhes que entre nós se tornaram....inésqueciveis momentos.