TUDO ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Droga como pode me deixei levar,acreditei em tâo poucas palavras,que foi o suficiente pra quebrar a cara.Que droga,mas uma vez me decepcionei,casei com um homem que so me queria para cuidar dele e dos filhos,nunca me AMOU de verdade,so vive para os filhos estou muito triste,a minha alma esta pertubada,dolorida,angustiada,nem sei mas oque fazer,tenho vontade de sumir.Mas tenho 4 filhos,o menor tem 1 aninho.tudo que acontece eu sou culpada;aqui em casa e assim...os meus os teus e os nossos,filhos mas so os dele que ele da regalia.eEu sou a empregada,e deposito de esperma.Mas nâo sei oque fazer,so fico em casa cuidando dos meus filhos,e da casa e mas nada,A mimha alegria è meus filhos to nessa vida ainda è para o bem deles,nâo quero tirar o direito deles e deixar para os outros.se eu me separa eles vâo ter que ir pra creche,pois vou ter que trabalha para sustenta-los.pagar alguem vai sair caro,E a pensão vai ser uma mereca.E aqui eu os cuido e fico sempre perto deles,e comigo esta bem cuidado.Sabe quando era criança eu ouvia as mulherer comentar nâo deixo o meu marido porque sei que meus filhos vâo sofrer;eu pensava duvido não se separa é por que amo o marido é da essa desculpa.Agora eu estou vivendo esse mesmo dilema,AGORA eu sei e acredito que tudo realmente era verdade.Pelos meus filhos vou continuar esse casamento de mentira de aparencia;essa vida que é uma verdadeira farsa eu ,sou aqui pras vizinhas,um ex.de mulher dona de casa.Ah mas elas não sabe o quanto minha vida e triste e vazia.Busco forças com Deus ele é o meu socorro presente.EU SOU MUITO INFELIZ.Mas meus filhos é tudo de bom,sâo a razão do meu viver,tudo que estou vivendo hoje,é por eles não importa se quando eles crecerem não vão ta nem ai pra mim,faço e tenho certeza que não vou me arrepender.vou dar o melhor de mim pra eles.Como minha Mãe fez comigo.Espero que eu consiga a vencer todas as barreiras dessa vida,eu tenho certeza que conseguirei pois tenho Deus comigo.

nicolle
Enviado por nicolle em 13/05/2008
Código do texto: T987136