desabafo!!!!!!!!!!!!!!!

Eu TENHO 31 ANO,TENHO 4 FILHOS,MORO COM MEU MARIDO.POSSO DIZER QUE SOU FELIZ,MAS INFELISMENTE,NO ANO DE 2005,ACONTECEU UMA TRAGEDIA EM MINHA VIDA,MINHA MÂE,CRIOU MEU SOBRINHO POIS SUA MÃE FALECEU,QUANDO ELE TINHA 4 ANOS,AI ENTÂO MINHA MÂE CRIOU ELE...NO DIA 29/12/05 ELE FOI ASSASSINADO,EU SOFRI MUITO E AINDA SOFRO.DEPOIS QUE MEU SOBRINHO PARTIU,MINHA MÂE FICOU MUITO DOENTO,FORAM SETE MES,DE TORTURA,CORRENDO COM ELA PARA O MEDICO,MAS FOI TUDO EM VÂO,DESCOBRIMOS QUE ELA ESTAVA COM CANCER NO ESTOMAGO,ESTAVA EM ESTADO TERMINAL........PUXA VIDA COMO DOI VOÇÊ VER A PESSOA MAS IMPORTANTE DA SUA VIDA,SE ACABANDO AOS POUCOS,E VOÇÊ ALI SEM PODE FAZER NADA,ELA SENTIA MUITA DOR ,E TODA AQUELA DOR DOIA NA NOSSA ALMA,NOS SOFRIAMOS JUNTO COM ELA. MAS NOS CUIDAMOS DELA DEMOS MUITO AMOR E CARINHO,ERA SOMENTE ISSO QUE NOS RETAVA. MAS ATE QUE CHEGOU O PIOR DIA QUE NOS SABIAMOS QUE IA CHEGAR.MAS EU PEDIA PRA DEUS QUE NâO TIRASSE A NOSSA MÂE POIS NOS SO TINHAMOS ELA,APESAR QUE EU NÂO QUERIA VER ELA NAQUELE SOFRIMENTO,MAS ACEITAVA QUE TINHA QUE TERMINA DESSE MODO.ELA FALECEU NO DIA 28/11/06 NOSSA ESSE FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA,E ESTA SENDO ATE HOJE EU ESTAVA GRAVIDA,DEPOIS DE 1 MES,QUE ELA PARTIU EU TIVE MEU BEBÊ.FOI A DIETA MAS TRISTE FIZ CESARIA,CORREU TUDO BEM MAS O MEU PORTO SEGURO, NÂO ESTAVA ALI PRA ME AJUDAR.HA COM EU QUERIA QUE ELA ESTIVESSE ALI COMIGO,COMO SEMPRE ELA ESTEVE,SENDO AQUELA VOVÒ CORUJA COMO ELA ERA.È MUITO TRISTE ACORDA TODOS OS DIAS E SABE QUE MINHA MÂE NÂO FAZ MAS PARTE DO MEU DIA DIA.ESSE È O SEGUNDO DIA DAS MÂE QUE ESTOU SEM ELA,,,MAS VOU DIA SIM,DIA NÂO,NO CEMITERIO MATAR A SAUDADE,LA EU CHORO E CONVERSO COM ELA,SAIO DELA ALIVIADA.PORQUE EU A AMO E VOU AMAR ELA ATE O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA,EU SEI QUE ELAE E MEU SUBLINHO ESTÂO JUNTOS E CUIDANDO DE MIM AQUI NA TERRA.

nicolle
Enviado por nicolle em 04/05/2008
Código do texto: T975355