À minha filha autista Raquel
Filha,
Talvez a distância que nos separa pareça falta de amor, pelo contrário; abrigo no meu peito a sua alma e busco acariciá-la.
Que saudade! tenho de você!
Infelizmente habitas perto de crepitantes Fantasmas!
E que covarde sou que não luto?!
Lágrimas caem do meu rosto...
Lembras d'aquela manhã que andávamos em direção a vendinha do seu Zé para comprarmos as balinhas de que tanto gostas?
Lembras das várias vezes que íamos a casa da vovó e do vovô?
Ah! filha que saudades!
Dormíamos juntinhos, porém os Fantasmas roubaram você de mim! Levaram a minha felicidade!
Lembra das vezes que caminhávamos sem parar em torno do condomínio? Infelizmente roubaram você de mim! Colocam-nos obstáculos...
Sabe, Deus foi tão bom comigo que uma certa noite sonhei que estávamos juntos e você dizia:
- Papai não chore, a vida é assim mesmo, eu te amo, apesar de estarmos separados fisicamente, estamos juntos espiritualmente.
- Papai, aqui estou por pouco tempo, mas um dia estarei com você para sempre. Sabe por quê? Porque Deus quer assim.
- Às vezes, papai, contamos o tempo e o tempo é tão longo aqui na Terra, Mas o tempo de Deus é atemporal.
- Sempre que posso visito o Carlinhos e Deus me leva até ele em sonho, e ele está muito bem agora reencarnado, não posso dizer onde. Mas Deus sabe tudo que o senhor fez por nós, independente de sua posição social, porém há pessoas que não pensam assim, perdoe...
- Ah, filha! Como é difícil seguir a trilha do perdão, eu tento e....
- Vá tentando papai, pior é aquele que nem tenta!
- Papai tenho de ir agora, vou voltar pra lá, o senhor sabe!
- Eu sei meu anjo! Sei da tua jornada e de tua missão, eu entendo! um beijo neste coração, e até breve!...(lágrimas)
Foi assim, e , subitamente acordei, ainda com lágrimas nos ollhos, olhei para o lado e vi minha nova companheira de jornada dormindo como um anjo, e que por certo, me ama independente de minha posição social; preza-me como ser humano!