`A saudade que sinto de você

Com o tempo fui deixando que apenas as melodias tristes me fizessem esquecer uma dor que eu mesma nunca deixei de sentir...

Com o mesmo passar de tempo fui descobrindo um mundo sozinha, alias o mesmo que você me mostrou... e como é estranho caminhar pelos mesmos lugares sozinha, onde já caminhei com você.

E por vezes eu gritei, mesmo me faltando a voz, eu pelo menos tentei e senti meu grito ecoar dentro de mim... só eu ouvi e só eu sei o que senti ao ouvir dos seus lábios o ADEUS.

Fechei meus olhos como se a morte fosse minha única companheira dali em diante e por Deus quase foi...

Com o tempo fui alargando meu sorriso pra vida, que mesmo triste e sentida aprendi a dominar.

Com o tempo fui crescendo por dentro, me tornando mulher e aprendi a verdadeiramente amar.

E quem disse que o Amor tem que dar certo??? Nem todo conto de fadas termina em final feliz.

Senti por vezes vontade de correr, e voar se preciso fosse, só pra de novo ter por perto o teu abraçar, o toque de suas mãos, o seu sorrir, ou que fosse de você.

Senti por vezes a necessidade de ouvir sua voz, e quis morrer pois nem isso era possivel mais.

A sua ausencia, ou melhor a falta da sua presença e por quantas noites rezei, implorei por teu nome no vento, no meu pensamneto, que a essa altura nem de seu rosto conseguia lembrar.

A saudade que senti e que ainda sinto as vezes me traz a vaga lembrança de como era o seu olhar, sério, rígido e sincero, como era doce o seu estar.

Me vi trancado, me vi amaldiçoado sem seu amor pra me buscar, sem seu carinho pra me consolar dos erros do caminho, sem você por perto pra me proteger, me vi pela primeira vez de verdade sem você...

E foi cruel, não ter ninguém, não ter alguém e nem poder.

Nunca senti lágrimas como noutrora por ti, eu quis e muito... eu fiz de tudo...

Agora o tempo se encaminhou em meu lugar... Em algum lugar dele sei que ainda estamos, talvez tenha que ser assim ou talvez assim escolhemos.

À saudade que sinto de você, você sabe o quanto te amo???

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 24/04/2008
Código do texto: T960364
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.