ALGUÉM

Estranhei o fato de não tê-la visto ontem, tu sabes muito bem quanto me custa estas exposições, ter que suportar aqueles olhares sempre tão inconvenientes. Sabes disso e mesmo assim larga-me aos leões?

Não agüento amor platônico, deixo-o aos poetas. Quando me arrisquei a ficar do teu lado era por que eu realmente acreditava que poderíamos dar certo, que juntos teríamos força para enfrentar todos. Mas você parece que não pensa assim, ou se um dia pensou voltou atrás, ontem era nossa primeira ação de afronta a essa sociedade hipócrita, e me deixas só?

O que mudou? Preciso compreender não te peço nada mais que isso. Já se passaram muitas horas e nenhum telefonema, seja sincera utilize as palavras, mesmo que seja para dizer que não me quer mais, que apenas um dia bastou para esquecer tudo, que as cartas que me escrevias eram falsas, fale qualquer coisa, mas, por favor, não me deixes nessa aflição desmedida.

Eu me lembro dos planos, tudo me parecia tão sólido, eu te amava tu me amavas, como pode tudo ter acabado tão de pressa? Confesso que inventei mil desculpas para justificar tua ausência, porém todas se dissiparam quando o telefonema não veio e tudo continuou nesse silêncio absurdo.

Não quero demonstrar fraqueza, suplicar que venhas a meu encontro, nada disso cabe aqui... Eu te amo, porém, se não me amas tudo bem, eu vou sobreviver, só quero que ajas com sinceridade, esse é o caminho.

Espero que entendas a minha angústia e a dê um fim, não quero mais que explicações... Preciso entender...