deuspaicelestia@hotmail,com.br

Pai,de infinita bondade,a minha benção em nome de meus irmãozinhos.

Peço perdão PAI,se eles estão afastados de te,é porque eles não sabem o que fazem e estão desgarrados em nome das coisas da vida.

-Eu,PAI,particularmente,tento caminhar e andar no mesmo caminho que você mandou.Mas confesso PAI,é muito difícil.

Na medida do possível,vou andando neste caminho tortuoso.

-As vezes PAI, penso em desistir que esta tudo perdido,mas levantando as mão para o céus sinto o tocar de algo acariciante,suave a tocar minha mãos.Sei também, que são suas mãos a me amparar.

As vezes são mãos fortes que me apertam e as vezes suaves Pai,como a briza,ora aperta forte duramente fortes,mas eu sei PAI,que tudo isto é para me acordar para as realidades da vida.Não é fácil PAI, andar neste caminho em que andou,que são cheios de espinhos e obstáculos, vícios,roubos,e desigualdades.

-Prometo PAI, mesmo com tudo isto, ajuntar os meus irmãos na medida do possível e do impossível para trilhar com mais vontade este caminho que nos mostrou.

-Gozado né PAI, você foi tirado de seus pais,para as mãos dos inimigos.Arrastaram você,crucificaram você,pregaram você na cruz,e ainda nem por isto reclamou ou mesmo chorou.Apenas perdoou-os por não souberem o que faziam.

- É muita pureza PAI, eu não resistiria e não perdoaria nunca estes babacas Pai,e também não resistiria a tanta maldade.

-Pois é PAI,eu e meus irmãos por qualquer coisinha, já reclamamos, gritamos por uma bobagem atoa.

-Já imaginou Pai,cravar um prego,e atravessar nossas mãos e pés?!

-Já pensou em cravar em nossas cabeças uma coroa de espinhos?!

Nós, nestas alturas, já teríamos gritado e chrados no primeiro momento.

Um espinho de nada em nossos dedos já faz um estrago danado,e um furinho na pele, fazemos um barulho de acordar meio quarteirão!

- É PAI,por tudo isto,e mais, nos perdoa por a gente não encontrar nossos limites,e não sabermos avistar os limites do outros.

Por tudo isto nos te pedimos PAI,perdoa nossos pecados e nossas faltas.

-PAI,a sua benção,vou terminar este email,porque estou vendo em um noticiario da TV.que me parece que um pai jogou sua filhinha do alto de um edifício.

- Ta vendo PAI, como por aqui as coisas eles acham muito simples?!

Eles anunciam como se tivessem jogado apenas um saco de batatas!

- Bem PAI,por hoje é só,boa noite,sua benção e fique com DEUS.

Ha! manda uma benção pora todos meus irmãozinhos esparramados por este mundão de Deus.

Pai, meu olho já tá quase pregando de sono,vou dormir porque amanhã bem cedinho tenho que ir para escola,ta?!

Fique com Deus e durma com ele também!

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 17/04/2008
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T950389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.