Ao meu anjo da guarda

Olá anjo meu

Quanto tempo que estivemos afastados, lembro que era já um pouco crescida quando eu te esqueci, talvez por varios motivos, um larguei as minhas bonecas e não podias mais brincar comigo. Outro deixei de pedir conselhos pensando que era muito crescida para isso, senti a tua tristeza e a tua saudade mas a ignorei com o tempo sem importar de ter magoado.

Quando crescemos pensamos que não dependemos de ninguém, já caminhamos sozinhos, sentimos muito crescidos e totalmente independentes dos outros, engano meu que cruel engano meu...

Lembro ainda das nossas conversas, do que ria-mos os dois, dos teus conselhos que entravam direito no coração, somente tu tinhas o dom da palavra e confortavas quando eu chorava pelas minhas asneiras e explicavas que tinha sido menina mal comportada.

Eras tu que me enxugavas as minhas lágrimas, fazias eu sorrir com as tuas histórias de anjos e suas tropelias, aquele teu abraço cheio de luz e amor, que somente tu sabias dar, agora sinto a saudade bem apertada no meu peito.

Meu Deus quanto eu daria para poder sentir-te de novo ao meu lado, sentir o teu calor e todo aquele amor que me fazia a criança mais feliz do mundo, escutar as tuas histórias que me explicavam o bem e o mal, sempre eu sabia como caminhar e olha para mim hoje...

Hoje sinto a falta de ti dos teus conselhos, talvez tenha seguido por trilhos da vida pouco seguros mas sei que estavas a observar e pronto ajudar caso eu caisse mas será que merecia essa tua ajuda? Talvez sim ou não pois te esqueci.

Hoje mergulhei no meu passado, tirei fora da minha janela, a desilusão e lembrei de ti somente na minha tristeza, e te encontrei bem escondido no fundo do meu baú, vi os desenhos que ajudaste a desenhar, os poemas que me ajudaste a escrever e chorei triste de tanta saudade.

Agora eu vou recuperar a tua amizade, pedir a Deus que envie a ti para bem junto de mim, deixar matar a minha saudade e ajudares a ser mais um pouco feliz.

Antes de ir dormir eu te vou chamar, para dares um beijo em minha testa, sentir a brisa de Deus em minha vida com a oração que meu coração vai ofertar.

Boa noite meu anjo da guarda....

Betimartins
Enviado por Betimartins em 13/04/2008
Código do texto: T944411
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.