Carta de Carolina para Machadinho

Bom , galera .

Este outro texto é a carta que eu fiz como se fosse Carolina respondendo a ele , para demonstrar-lhe o seu valor em sua vida .

Até por questão de sinceridade , devo informa-lhes que esse texto foi escrito quando eu cursava a 8a série , atualmente estou na 3a série do ensino médio , portanto já faz um tempinho .

Espero que gostem!!!

PORTO ALEGRE ,13 DE SETEMBRO DE 2005

Querido Machadinho

Recebi tua carta com muito amor e carinho .Desculpe-me por não ter-lhe respondido antes,mas é que estou tão ocupada ,pois estou enfeitando de flores nosso caminho.

Hoje fiquei pensando na rosa do amor e fiquei imaginando o quanto é bom dois corações se encontrarem e fazer da vida dois belos lares .

Sempre penso em você como um anjo com rosas vermelhas me pedindo para fazer um belo arranjo.

Sei que estamos distantes ,mas meu coração ainda bate radiante e muito ofegante por você .

A cada momento penso em nós com carinho e ,é realmente um tormento ficar só com a saudade.

O céu está longe do mar , mas o mar está perto de nós ,para nos ensinar a magia de acordar com mais um dia para sonhar.

Um dia estaremos perto e eu farei de você um céu aberto, para viver momentos livres e emocionantes,que devem ser vividos a cada instante.

Se o mundo fosse meu coração , te juro, eu te daria mil corações só para sentir -te ao meu lado,sentir o teu respirar ,ver-te acordar e para sempre poder te amar até o último dia da minha vida.

As árvores perto de nós transformariam-se em um lindo tapete verde,coberto de jasmins ,rosas,margaridas,enfim todas as flores do mundo.

As pessoas não nos veriam ,porque seríamos transparentes e no nosso pequeno mundo de magia ,não existiria violência ,saliência e nem rebeldia;só existiria carinho,amizade, liberdade,confiança,harmonia, sinceridade e muita alegria.

Esse mundo seria só nosso ,com um caminho certo para ser percorrido ,com a ajuda de um brilhante destino.

A cidade que é muito grande ,aos nossos pés ,não seria nem metade do que é.

Todos dizem que seres que se amam distante são loucos (por ficarem distantes),mas é essa distância que torna-os próximos ,porque quando dois seres se amam não importa a distância,mas sim o jeito de amar e gostar de sonhar.

Pense em nós como a semente de uma flor , que é cortada ao meio e levada para um lugar diferente da sua metade ( o outra semente), quando nasce uma flor de uma dessas sementes ,ela trata de fazer essas metades se encontrarem e recomeçar uma bela história de amor.

Assim somos nós dois :destinos traçados para ficar para sempre juntos , mesmo que a distância diga não ,o que nos importa é ouvir a voz que vem do fundo do coração.

Se pudesse escreveria-te uma tarde ,uma noite ,uma eternidade;te daria o sol, te daria o mar, te daria o mundo ;mas tudo isso são coisas mesquinhas,porque já sou tua em espírito,te entreguei minha alma e junto te fiz conhecer o caminho que leva à felicidade.

Sempre saibas que o amor é isto:amar e ser amado .

Hoje somos dois seres em uma só alma .Somos ,simplesmente, um a metade do outro.

Te amo demais !Mais que a mim mesma .

Nunca se esqueça de mim e receba junto com esta carta o meu coração.

Beijos de quem te ama eternamente

Carolina