VOCÊ NA MINHA VIDA

As palavras já começaram repetir, é agora como uma reza de final de tarde e não tenho conseguido mais encontrar maneiras novas para expressar-lhe esse meu amor que é tão seu!
De qualquer forma meu coração, perenal mente extasiado por esse sentimento imensurável e sublime, insiste nesta busca de frases novas e de conceitos novos, para exteriorizar o que ele carrega dentro de si, fazendo-o feliz, tornando-o realizado pelo privilégio que lhe foi concedido em te amar tanto!
Sinceramente não me preocupa muito se as frases se repetem. O que importa, de fato, é te fazer saber que a amo com todas as qualidades, quantidades e características de um amor jamais sentido por um coração, jamais imaginado por uma mente humana. Importa-me que saibas - e muito - que a cada momento vou deixando de ser pra mim, tornando-me só de você. Assim, cada dia fica mais forte a minha dependência desse amor que tem sido toda a minha vida!
Sempre soube que um dia seria assim, só não sabia que aconteceria nesta velocidade. Estou surpreso e feliz por estar sendo capaz de te amar tanto em tão pouco tempo. Acho que é o milagre do amor. Tenho procurado explicações para tudo isso e aos poucos, no silêncio da minha vida, as respostas vão surgindo. Hoje eu sei que o grande benfeitor desta dádiva tão grande derramada sobre mim, é esse seu jeito especial de me fazer sentir especial; é o seu jeito importante de me fazer sentir importante; é o seu jeito meigo de ser comigo, fazendo-me sentir um alguém merecedor dessa gloriosa bondade!
Por estas e outras, esse amor tem crescido dia após dia, hora após hora. Verdadeiramente você é o meu tudo!
Você é a síntese do meu viver, é a essência das essências, das
essências de tudo de bom e maravilhoso que existe neste universo - o grande jardim de DEUS!
Amar-te é estar nos braços da felicidade na sala VIP do paraíso!
Cada gesto seu é uma torrente de novas alegrias derramada sobre a minha vida, outrora tão vazia. Admiro tudo em você e prometo que sempre amarei os seus defeitos e suportarei as suas qualidades! Acho que amar é isso, não? Amo seu jeito elegante de andar, seu jeito angelical de sorrir, amo a candura do seu falar, do seu brincar, do seu me olhar... Alimento-me da maciez da sua voz chamando pelo meu nome, nas tardes que possibilitam os nossos encontros enamorados!
Amo todos estes teus pequenos atos de bondade e de carinho que me envolvem e me fazem sentir tão grande e no dever de te amar sempre em dobro numa constante e invariável forma de amar, a cada amanhecer! Basta o toque mágico das suas delicadas mãos sobre o cansaço das faces minhas, para que um refrigério dos céus recaia sobre mim! Você é um afago de DEUS na minha vida!
Espero que esta felicidade possa ser a nossa fiel companheira na jornada que teremos pela frente.
As palavras são mesmo poucas. Mas quer saber? Mesmo se elas existissem em maior nível de plenitude, não conseguiriam expressar a grandeza desse amor!
Muitas coisas têm acontecido nos últimos dias. Até mesmo o emprego foi embora. Mas, meio a tudo, meu pensamento e meu desejo, formam uma coisa só: ter você para sempre comigo!
São nos teus braços onde eu quero aportar o meu barquinho, amarrar o meu jeguinho por um tempo que, não tendo meios de enumerá-lo, só me resta chamá-lo de SEMPRE!
Por enquanto é só isso tudo. Valeu mesmo por ter aparecido e transformado a minha vida no que ela é hoje: uma vida realizada e feliz!
Amo-te por tudo isso. Amo-te por tudo que sei que ainda me proporcionará ao longo dos nossos dias. Perdoa-me por alguma coisa. Se eu não melhorar por inteiro, prometo que melhorarei pelo menos uns 100%. Só não se esqueça: amarei-te assim só até o dia que você quiser!



Um grande beijo e até mais tarde!

P reciso vestir meu corpo com a luz dos olhos teus,
A ndar guiado pelo farol que acende em seu olhar,
T ransformando cada atalho em rota certa pra seguir
R umo à vida, ao supremo amor e à paz sonhada,
I luminada pelo brilho do seu rosto a cintilar.
C aminhar os mesmos caminhos, sonhar as mesmas realidades,
I gualar nossa jornada e prostar sob a magia do seu amor tão belo!
A ssim quero viver, pois preciso ser metade desse elo!!!

Do seu João Marques

( carta à minha então namorada e hoje minha esposa em 10-10-99
luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 11/04/2008
Reeditado em 02/01/2010
Código do texto: T941860
Classificação de conteúdo: seguro