Desilusão...

Se tu pudesses me amar... se pudesses me fazer sentir-me única... se pudesse abraçar minha alma... se pudesse sorrir pra meu coração...

Não podes, contudo... es seco por dentro, gelado , fingido.. a ti mesm oenganas...

De cama em cama vais passando em cada uma vais deixando a essencia de quem foste tu um dia...

Os seus sonhos sã omentidos, um a um admitido para cobrir as lacunas de teu desamor...

Tua mão estendida é apenas para ferir... teu beijo tem veneno.. teu olhar é mar de sucimbir...

Menino mimado, destruindo aquilo que mais preza, pq nã oaprendeu a dar valor...

Homem de desejos, esquecendo-se que para desejar primeiro é preciso dar amor...

Talvez eu seja apenas uma sonhadora, destinada a me revoltar em vão..

Talvez eu devesse calar minha voz, protesto mudo ei-de ferir menos e impactar mais...

Talvez.. mas sem os sonhos e as palavras, nada mais sou. .tu terias ganhado o jogo, terias deixado-me apenas teu reflexo, gelado e distante... marionete de teu desejo.. aprisionada a tua cama, sem passe para teu coração...

Ah! homem ingênuo, se tu soubesses que ao me jurar amor, apenas ao me jurar amor, mentido que fosse, eu seria tua eternamente, faria o que me pedisses, escravisaria-me sem contestações, mas não.. segue enganando-te a ti mesmo e atras da cortina do teu erro, as lágrimas escorrem pelos rostos de nós dois...

Acorda, coração, acorda.. muda o rumo, vira a página... não incistas que estes ais te consomem, calando, palavras e sonhos, restando só gemidos de dor...

Porto seguro... mais do que nunca desesperadamente preciso que minhas amarras se prendam à ti... mais do que nunca sufoco na garganta o grito que te chama, te clama, te precisa. Onde andará você...

Caminhos.. escolhas... pesares... fins.. recomeços... um dia me encontro, numa manhã de primavera, acordando recostada em teu peito, te jurando amor, sonhando você...e recompensa terei, recompensa de tanta procura, recompensa de tanto querer em vão, será teu olhar brilhando, e tua boca pronunciando meu tão merecido Amo você!

** Amigos, acho que acabou minha cota de alegria poetica, voltei à melancolia...kk mas juro, é apenas o poeta fingindo sofrer... amu vocês!!!**

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 10/04/2008
Código do texto: T940095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.