Obrigada Neruda!

Eu não aguento mais! Meu coração quer sair pela boca!Ainda não estou beirando o precipicio, mas logo eu chego lá.Estou fraca e cansada.Meu corpo físico, apesar de saúdavel, abriga uma alma doente.Por mim, sairia e tomaria tantas cervejas quanto eu pudesse aguentar.Passaria a vida, madrugada a fora, de bar em bar, falando de amor a desconhecidos.Ficaria cheia de olheiras, e acenderia um cigarro, pra assistir o sol nascer.Já que não posso viver assim, vou me agarrar ao que me resta.Podem tirar tudo que tenho, inclusive minha liberdade.Mas ninguém poderá tirar de mim a música e a poesia. Isso é oque me nutre.Oque os grandes genios me deixaram, eu vou ter para sempre!Sempre terei as músicas de Raul, Caetano, Tom Zé e Rita Lee.Nunca ninguém pode tirar de mim, as poesias de Neruda e Kipling.Enquanto eu tiver olhos capazes de ler, e ouvidos capazes de ouvir, conseguirei continuar buscando minha fortaleza!Tanta música, tanta poesia, tanta beleza, tanto conhecimento...O dom de tranformar a monotonia em arte...O dom de ver oque apesar de visivel, tanta gente não consegue ver...O dom do ponto de vista próprio...O dom da percepção...Minha herança é a mais rica de todas.Eu vivo e sinto, oque viveram e sentiram os grandes mestres.E na verdade, na maior parte do tempo, eles não eram pessoas felizes.Havia muita dor e sofrimento.Mas havia também muita paixão.Dia desses, ouvi dizer que sem dor e sofrimento não há vitória.Mas será, que algum dia, um dos grandes mestres, chegou a se considerar feliz e/ou vitorioso?Não sei, afinal Vinicius disse:"Pra fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza."Vinicius sabia das coisas. Esse é um trecho pra se refletir.Mas oque fazer se nenhum mestre está por perto para me ajudar?Bem, deve ser por isso que eles deixaram toda a ajuda que eu preciso em forma de música e poseia!Obrigada Neruda!