Meu erro
Como posso eu achar que alguém queira dividir comigo seu coração.
Sou um homem que anda solitário, mendigando um pouco de Amor. Quem eu quero não me quer e quem me quer não faz por onde me merecer.
Queria ser levado a serio, mas parece que meus atos são dados como falsos e desordeiros.
A primeira impressão é a que fica e que sempre ficará.
Quem me olha não enxerga a solidão em meu peito.
Quem me fita, não percebe meus olhos por dentro a derramar em lagrimas.
Vivo em meio à falsidade de meus sentimentos sorrindo por fora e chorando por dentro. Vivo em meio a alegrias inexistente, vivendo e aos poucos morrendo com a falta de alguém ao meu lado. Quero Amar e ser amado. Quero ama-la e louca deixa-la.
Queria eu poder me abrir por completo, mostrar quem eu realmente sou. O quanto tenho para oferecer, mas só escolho as pessoas erradas.
Foi meu erro pensar que quisera compartilhar do meu pequeno Amor.
Foi meu erro pensar que quisera compartilhar de minhas alegrias.
Foi meu erro achar que quisera ser feliz, achar que queria alguém ao seu lado, afastando de ti a solidão.
Será que somente eu percebo o quanto você é especial e maravilhosa a ponto de si mesma não perceber.
Terei eu que ser julgado constantemente por meus pequenos erros fúteis e ter que me perguntar se errar não é humano. Será que não sou humano...
Escolhas erradas eu fiz e com isto nem um voto de confiança seu eu mereci.
Tão somente minha palavra não aceitou ouvir. Tão somente sua doce voz não pude ouvir.
Como um prisioneiro me evitou. Recuou e consigo um pedaço de mim levou.
Os pedaços constantemente se vão, ficando um vazio frio e doloroso.
Vi em você o que não vi em mulher nenhuma. Vi o que de mais precioso busco...
A minha demora em lhe perceber, será castigada com a solidão.
Não fui sábio em fazer minhas escolhas;
Não fui sábio em perceber ti tão somente tarde;
Deixei a felicidade passar e não a agarrei firmemente.
Foi meu erro eu sei.
E com isso continuo caminhando sobre minhas duas Faces. A Face superficial da alegria e felicidade onde todos a vêem em meu rosto estampada e a Face da tristeza escondida em meu interior, por não encontrar quem queira comigo dividir seu Amor.
Foi meu erro eu sei, e solitário pelos caminhos novamente seguirei.