A um amigo

Curioso fui bisbilhotar no Orkut querendo saber mais a respeito do amigo, mas nada achei, espero que não se incomode. Gosto muito do que estou lendo em seus textos e acho que se conseguimos disseminar no mundo uma vontade mais profícua de trabalho social pelo bem coletivo, vamos plantar uma semente maravilhosa de labor que certamente será o esteio para uma civilização mais próspera no mundo que está nascendo agora, aos nossos olhos.

Tudo o que nós fazemos, você sabe disso, tem o dedo de nossos mentores espirituais, nada é apenas nosso. O trabalho criado por nós no mundo é orquestrado por uma plêiade de anjos que nos auxiliam e nós temos o livre arbítrio de seguir ou não os seus ensinamentos. A diferença entre nós e maioria das pessoas é que temos consciência deste trabalho espiritual e nos esforçamos ao máximo para seguir os ensinamentos sugeridos pelo Divino a nós.

Creio no Espírito Santo, mas tenho as minhas dúvidas sobre qualquer religião. Vivo Deus plenamente em minha consciência e só tomo uma atitude se tenho Dele a permissão para fazer. Erro, certamente como qualquer pessoa, mas erro consciente de que me esforcei e dei de mim o máximo no sentido de versar a Sua Santa Vontade, e acho que este é realmente o caminho para que possamos seguir no nosso caminho em busca de nossa evolução no eterno.

Fiquei imensamente feliz com o seu retorno. Acredito que podemos ser bons amigos. A vida parece que nos indica as possibilidades para o desenvolvimento de um trabalho verdadeiro em busca de nossa realização mais interior. Acredito que com o tempo e o esforço de todos poderemos fazer com que a humanidade se conscientize do seu destino espiritual e resolva materializar este labor, transformando a nossa vida em puro amor