Meus Amigos, minha vida!

Ola pessoal a quanto tempo não?

Em primeiro quero pdir lhes desculpas pelos erros de portugues em meu textos!

Porem sou como antigo romanticos que simplesmente escrevem sem muita importancia dar a isso! Sim, sou uma das pessoas que espancam o "coitado" do português. rsrs

Muito bem, a muito tempo atras, mas a muito tempo mesmo, eu me importava somente com uma pessoa: EU

Pisava em todos os que entrassem em meu caminho e não estava nem ai para os sentimentos alheios alem dos meus.

Mas ai eu conheci a Aline que me fez ver que a vida não era do jeito que eu pensava ser e que as pessoas poderiam me machucar e me fazer feliz.

Eu acreditei e fui feliz e mais ainda muito me machuquei.

Então eu voltei ao inicio, voltei a ser que eu era e passei ate por cima dela. Minha doce Anja da Morte sofreu muito com isso e eu de inicio não dei a minima.

Porem me apareceu o Dau e me mostrou a verdadeira face das coisas e o lado arco iris da vida, ai eu gostei, gostei de mais e como se não bastasse com ele veio a Suzy e ai sim eu fiquei completa e curti tudo de bom que a vida oferecia não me importei muito para as "tais" consequencias e me ferrei mais uma vez.O Dau e a Suzy, me alertaram de alguns perigos e eu não os dei ouvidos e eles tbm se decepcionaram comigo.

Porém veio a Jheny e me deu AQUELA comida de rabo e eu acordei pra vida. E eu acordei e voltei a ser o que eu era no inicio, porem mais flexivel.

Até que um belo dia eu juntei o Dau, a Suzy e a Anja e eles me ensinaram que eu não precisaria mudar, apenas abrir os olhos com tudo e todos e que se realmente fosse pra alguem gostar de mim que teriam de gostar de mim assim do jeito que eu sou: Perfeitamente como Deus me desenhou.

E eu segui seus conselhos e hj sou feliz e os amo muito!

Quem tendeu tendeu e se não entendeu não tem problema por que nem eu tendeu!

So queria dizer que eu os amos e que somos o quarteto maluco e vamos morrer do jeito que somos. Unidos, Felizes, Amigos e Perfeitos!

Bjs da Vampira

Bjs da Bianca

Bjs da Acnaib

Bjs da Bi

Bjs de Mim

Vampira Acnaib
Enviado por Vampira Acnaib em 29/03/2008
Reeditado em 28/01/2018
Código do texto: T922516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.