Pra um amor Virtual!
Oii amor!!
É com grande satisfação que to aqui escrevendo pra você, tentando reaproximar cada vez mais e matar um pouco essa solidão que ate agora se chama “distancia”.
Quero não em muitas palavras, mas nas poucas que eu disser aqui, transmitir todo meu sentimento e gratidão por ter te encontrado e por me fazer tão feliz a cada dia que se passa!!!. O seu amor transformou a minha vida!
Quanta emoção ta escrevendo pra pessoa que mais amo na vida, o meu amor mais lindo do universo. Sabe às vezes fico pensando, antes minha vida era escura vazia sem lógica, e quando te encontrei se tornou em luz, algo extremamente mágico, inexplicável... Ter o seu amor foi um privilégio de Deus.
Acho que no mundo ninguém entende ou entendera isso pelo fato de existirem pessoas tão preconceituosas, a minha vontade era poder estar ao seu lado agora e ta dizendo isso pessoalmente olhando nos seus olhos sentindo suas mãos e tocando no seu rosto e expressando meu amor verdadeiro que cresce e que já tomou parte de mim.
Existem sim os “nossos medos”, mas juntos eu e você venceremos, porque o nosso objetivo junto se tornará realidade vida!
Não sei o que será do amanha, mas se nele você não estiver não terá nem um pingo de graça, eu penso muito na gente, sabe, às vezes o meu coraçãozinho aperta e pede pra encontrar o seu, teme por instantes com insegurança de perdê-lo.
O tempo se encarregará de estar em nosso favor, eu creio que tudo vai dar certo, eu sonho em termos a nossa casa, a nossa vida, mas que tudo deve ser pensado e repensado pra que ninguém saia prejudicado no futuro!
Portanto temos nossa família que dependem muito da gente.
Mas tenho certeza TUDO VAI DAR CERTO! Sabe por quê? O nosso amor é maior que tudo que existe aqui, vou se estiver seguro em suas mãos, eu não quero ficar tão só aqui, quero estar sempre ao teu lado, pois tenho o teu grande amor em meu viver.
Não quero cansar os seus olhos meu amor!!
Vou me despedindo e te digo com muita saudade...
Nunca esqueça que você é o meu bem maior e que sem você eu não sei viver!!
Saiba sempre que eu...
Te amo!!
Bjss