Dúvidas e Desabafos

Bom com 19 anos,ainda não comecei viver bem a minha vida...

Ou melhor,mesmo com tantas responsabilidades,tantos problemas,enfim em meio a tantas coisas,minha vida esta começando agora.

Mas mesmo assim já penso: "será que o que eu fiz foi certo?será que aproveitei bem esses 19 anos?".

Bom não sei,mas sei que me arrependo de tantas coisas feitas,e tantas não feitas...o meu consolo é saber que a vida está apenas começando...apesar de tudo creio que minha vida não é ruim,e gosto dela assim...

Não tenho muitos amigos,as vezes até penso se tenho amigos,sempre vem aquela dúvida:"Será que realmente tenho amigos?Será que sou uma boa amiga pra alguém?"

Dúvidas...tantas dúvidas...

O tempo passa depressa,ontem eu ainda estava no jardim,hoje aqui estou eu com quase 20 anos,ja terminei meus estudos,faltando apenas a faculdade,ainda em dúvidas quanto a isso...

Sinto saudades do meu tempo de criança,coisas que fiz e faria novamente,coisas que me arrependo de não ter feito,promessas que fiz e não cumpri,pessoas nas quais abandonei,amizades que deixei de fazer,verdades ditas,pessoas magoadas...

Já lutei tantas vezes,tantas vezes quebrei a cara,tantas vezes venci...

Quantas foram as vezes que me decepcionei,mas também quantas foram as vezes que decepcionei alguém...quantos corações feridos...

Cresci,tenho responsabilidades de uma mãe de familia,embora ainda sou uma filha que pensa em seguir seus sonhos e poder fazer os pais felizes...Hoje sou adulta com atitudes de criança,sonhos de criança,e responsabilidade de gigantes, carrego como um troféu as vezes que venci com dificuldade algum obstaculo em minha vida,cada sonho realizado.

Não me rebaixo para os outros,sou apenas o que sou,e não ligo para o que falem ou pensem de mim...

Tento viver minha vida sempre sorrindo,mas mesmo assim não consigo ver minhas qualidades...

Bom,esse foi meu desabafo, o desabafo de uma ex-adolescente,e uma pré adulta,com medo de tudo de todos,com medo do que a vida e o mundo tem para oferecer...

Mas mesmo com esse medo todo,ela sabe que vai vencer...

CáH-27/03/08

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 27/03/2008
Código do texto: T918368