Eu Gosto...

Amorzinho...

Eu gosto quando você troca meu nome por um apelido carinhoso...

Gosto das nossas intrigas de brincadeira,por causa de coisas meramente sem sentido, mas que terminam sendo engraçadas e recheadas por uma porção de elogios maravilhosos...

Prefiro enganar a minha fome e o meu sono só pra ficar ouvindo a tua voz no telefone...

Gosto da sua comunidade no orkut,que diz: EU FICO IMAGINANDO NÓS DOIS...

Gosto quando você pede pra mim ir até onde você está, mesmo com o relógio marcando meia noite ou até mesmo duas da manhã...

Gosto da sua sinceridade (mesmo escondendo o número de fãs que você tem)...

Gosto quando fico relutando comigo mesma pra não te mandar uma mensagem no celular e sem que eu espere (bom...na realidade eu esperava sim, só não tinha certeza se você ia mandar), aí chega uma mensagem linda,por mais simples que seja,fazendo com que eu acredite que você vai ser poeta!

Gostei quando você disse que eu era a bola do seu futebol, que apesar de ser chutada a todo instante,tenho você correndo atrás de mim e todos os Eolhares dos torcedores estão direcionados para mim...Também eu merecia,né?

Enfim...Eu gosto de tudo que me faz lembrar você, isso "tudo" é só um pouquinho que sei de você,mas pra realmente encerrar:Eu gosto muito de estar gostando de você...

Amorzinho:Eu gosto MUITO de TUDO isso!

Te Amo!

Náiade Soares
Enviado por Náiade Soares em 26/03/2008
Código do texto: T916774