AuTo - ReTrAtO... retrato de um homem...

pois é... quem muito pensa acaba se confundindo neh...

... não sei quanto à vcs... mas porque somos assim... tenho certeza que não sou carta única...

... fui criado entre mulheres... com 12 anos saia com minhas tias de 15 e 18 e ficava com suas amigas de 17, 18 anos...

... deveria ser um cara vacinado na categoria "amor" "paixões" "coração", sei lá... mas... não é assim que funciona...

... tenho um sério problema, sou sentimental ao extremo e sofro quieto sem que ninguém perceba... tenho uma frase que retrata muito minha pessoa que seria:

“... se meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma, muitas pessoas chorariam comigo quando me vissem sorrir..."

... e sabem por que isto, porque é assim que vivo...

... sou uma pessoa extremamente alegre e alto-astral, tenho muitos amigos e amigas, muitas pessoas gostam de mim sem que eu faça muita força... estou sempre de bem com a vida e sorrindo, mas para isto abro mão de muitas coisas...

...quem leu minhas cartas anteriores... "a vida nos surpreende" sabe o que tenho passado mais ou menos... e a maioria das vezes sofro para não fazer as pessoas sofrerem... pessoas que gosto, seja um amigo ou um familiar, sempre me sacrifico por eles.

... e as vezes parece até que faço a coisa errada.. kkkkkk... mas a vida é assim... feita de interpretações... depende de qual lado esta para saber qual interpretação quer...

... até onde a vida é feito de sacrifícios... será que sacrificar sua felicidade almejando a felicidade de outro é o ideal... será que o que estamos vivendo já não é a felicidade que procurávamos e somente basta administrá-la ao seu favor...

... é meus amigos... o mundo é cheio de incógnitas... qual caminho é o certo...?

bjux no coração...