Momento de revolta

Esta não passa de uma carta infantil estúpida escrita em uma hora em que não aguentava mais um mundo onde até a pessoa que você encontrou na balada é considerada um amigo. Portanto não leia, não passa de reclamações de uma criança sem nexo, eu.

Não entendo as pessoas, sinceramente nem sequer me entendo.

Nós todos viramos grandes amigos, nós todos nos prendemos a grandes "laços de amizade" e um simples problema afasta e quebra tudo o que foi construido, tudo o que foi moldado.

Sim, as amizades de verdade, os amigos de verdade não quebram esses laços nunca, tenho esses exemplos e não vou negar que é ótimo poder confiar em alguém.

Mas quem são os amigos de verdade? Em quem você pode confiar?

Eu sinceramente, tenho poucos e me orgulho por pelo menos tê-los, porque percebo que hoje em dia isso é escasso.

Mas uma coisa que os dias de hoje têm: temos vários amigos!

"Você conhece a fulana que você viu aquela vez... aquela com o rabo de cavalo, sabe?"

"hum.... é...... Ah! sei sei! A que eu vi uma vez na festa do Cicrano?"

"Isso! Ela é sua amiga?"

"Lógico! Ela tá no meu orkut faz séculos!"

"Qual o nome dela mesmo?"

"Ah! Sei lá. Depois vejo no meu orkut..."

Estranho como uma palavra tão forte consegue se tornar um palavrão qualquer em tão pouco tempo.

Não existem mais colegas, conhecidos. Somente amigos.

Eu já desisti dessa palavra faz um bom tempo. Uso agora irmãos, porque sei que essa palavra são poucos que usam, mas que está já começando a gastar também... uma pena....

Voltando ao assunto dos laços. Como alguém jura uma amizade eterna e pelo simples fato de você não morar mais perto da pessoa, ela simplesmente para de falar com você? O famoso "amigo por comodismo". Ele tá la? ótimo da pra usar ele por enquanto. Puts! Ele mudou pra onde? Caralho! é muito longe, cade aquela minha vizinha mesmo?

É... o pior é saber que isso é verdade, pois sempre vejo e muitas vezes passei por essas situações. O que aoncteceu com a gente?

Perdemos os laços de amizade? Ganhamos mais amigos mais simplesmente não podemos confiar em ninguém...

Diga rápido, quantas pessoas você tem certeza de que irão estar no seu leito de morte, segurando sua mão (calma é só um exemplo, pode usar uma coisa menos trágica) enquanto você está lá precisando deles? Se uma pessoa foi sua resposta, esteja mais que feliz, pois o importante não é a quantidade, mas a qualidade.

Amigos são algo tão especial e fico tão triste em ver que perdemos isso tão rápido...

"Essas meninas são fogo! Sem elas eu não saberia onde estaria agora"

"Quando você conheceu elas?"

"Semana passada...."

"E a menina que ficava sempre do seu lado? Aquela que te levou pro hospital quando você estava doente pra caraca?"

"Ah! ela me enganou! falou que um pudim era doce, mas era horrível! Ai parei de falr com ela.."

Não, não estou usando casos exagerados, eu conheço pessoas assim, e sinceramente, elas não tem muito conceito comigo.

Eu perdi grandes amigos por burrices minhas, e me amalidçoo atpe hoje por isso. Mas não volto no tempo para corrigir isso, opruqe sei que não darioa tanto valor aos amigos que tenho hoje, os grandes irmão que andam do meu lado...

Quase chorei um dia desses ao ver uma conhecida xingar alguém que tirou ela da depressão, porque a pessoa tentou ajudar ela quando ela estava triste, não xingar de "cai fora daqui piranha" mas um xingamento de "você sempre me controla tentando me fazer feliz. Você me engana e me controla! Sai da mina frente eu estou tentando viver!"

Nota: a pessoa que tentava ajudar essa conhecida, tinha acabado de ser traida pelo namorado, e o pior, com essa conhecida... E ela ainda tentou fazer a menina ficar feliz....

Isso não é uma carta pra você ler e pensar: "puts! preciso ficar mais perto dos meus amigos.." É uma carta para eu me exaltar e reclamar do mundo de hoje, no qual eu tenho um grande medo de fazer parte...

É uma carta para um bardo porder gritar e reclamar de todo o universo, e tirar um grande peso nas costas...

Até a próxima estrada, e desculpe pelas reclamações sem sentido...

Luz a todos que leram essa carta toda e tiveram o saco para lê-la.

Minhas reverências