Caminhos.... uma reflexão

Forte como a rocha. Delicado como a porcelana. Suave como a seda. Encantador como teu olhar... assim é esse sentimento que carrego em meu peito.

Livre para voar pelo céu de tua boca. Encontro do rio com o mar. PORTO.

Rosa de bem querer.. rosa murcha de aprendizado. Jardim de essencia de vida.. vida de essencia de fada...

Luz que ilumina e conduz... sorriso de criança... choro de recém-nascido... caminho para a eternidade.

Poeta de sentimentos mil... vários pesonagens... cais de amarras de segurança... certeza de amanhã feliz...

Razão que se rende por razão... sabe q a guerra é perdida.. coração apaixonado e apaixonante... amor para muitas vidas!!

Apenas uma garotinha, de curvas perigosas e convidativas...

Oásis em meio ao deserto de solidão. Castelos de sonhos e fantasias. Princesa de estórias infantis a encontrar seu príncipe encantado.

Vermelho paixão a colorir os dias... camas revoltas por noites inesquecíveis.

Mar azul e cristalino, mas profundo e com perigos...

Escolhas... renúncias.. esquecimentos.. lembranças eternas...

Teu abraço.. meu abrigo. Teu beijo... meu paraíso. Teu amor... a culminância de um querer...

Entregas totais.. verdades irrefutáveis... fugas corajosas... destinos traçados...

A vida se apresentando no pôr-do-sol dos poetas sonhadores que dormindo príncipes, princesas, fadas e borboletas, acordam mais humanos....

Esperança... amor... paz.. .fé... alicerces do futuro em construção no olhar dos inocentes!!

O que é o amor?

O que é o prazer?

O que é a felicidade?

O que é a esperança?

O que é a dor?

O que é a fantasia?

O que é a realidade?

Caminhos... apenas caminhos... a conduzir-te até ti mesmo!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 24/03/2008
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T914326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.