A vida nos surpreende II

... Pois é... Relutei, porém aqui estou...

.. adoro escrever, e tenho muito para escrever porém tudo faz parte de mim e de minha vida... Uma autobiografia... Meu sonho seria publicar uma autobiografia, mas não desta maneira...

... Adorei os comentários, por isto me encorajei a retornar a escrever e se puder estarei com freqüência no site que é maravilhoso...

... bom... Sobre tudo que tenho passado realmente a luta continua... Tudo parece muito confuso em minha vida... Minha tia faleceu na semana passada, voltando de Curitiba rodei o carro e quase mato todo mundo... Nem com toda esta turbulência esqueci tudo o que tenho vivido...

...Coração continua lutando com a razão como sempre. Por que a todo o instante temos confusões momentâneas né... rsss.. Para quem já leu o texto anterior sabe exatamente o que estou dizendo...

Eu estava com a cabeça a mil, o coração a dez mil e a responsabilidade a zero, rssss... É isto mesmo, tive um momento absurdo de irresponsabilidade.

Estão se perguntando o motivo né?... rss.. Pois vamus lá... Eu nesta confusão toda fui tomar uma com uns amigos... Não era dia e eu não estava bem para me enturmar com amigos.. Estava meio mal... Porém avistei o carro de um amigo e parei... Começamos a tomar e eu contar tudo o que acontecia...

Pois é... Bebi demais acabei alongando a festa, conhecemos muitas garotas.... Estava bem... Feliz e rindo muito.. Divertia-me...

Só que cheguei tarde e chateei uma pessoa que gosto muito; Apesar de não ter feito nada demais porém avisei e ela sabia, mas, isto não justifica...

Quando cheguei, tomei um banho e não consegui dormir, pensando em tudo o que havia passado. Esta ex-namorada vinha e voltava em minha cabeça, não sei nem o que pensar quando isto acontece..rssss...

Esta semana ficou tudo muito frio entre nossos emails, porém ocorreram alguns problemas que vou contar agora. Por um descuido, no domingo ela esqueceu o Orkut dela aberto, porém eu não faço parte do quadro de amigos dela, até para evitar confusão né.

Mas gostava de fazer algumas visitas e olhar suas fotos. No domingo, seu esposo viu minha visita e ficou furioso, até viajou na segunda feira sem falar com ela. Fiquei preocupado né, porém ela disse que não estava nem ai...rssss... porém nossos contato ficaram com menos freqüência e me fizeram falta.

Estes últimos dias foram interessantes, não fiz nada de mais porém conheci muita gente e ri muito, fui dançar coisa que há muito não fazia. Ela não me sai da cabeça porém acho que a razão pode vencer sabia.

A responsabilidade e os compromissos que temos as vezes pesam mais que tudo. Não queria que fosse assim, na verdade, gostaria que fosse tudo como era até os dezoito...

Ela se propôs de nos encontrarmos. Eu adoraria. Adoraria mesmo, porém tenho receio de que possamos cair em tentação. Vou pensar um pouco, na verdade estou louco para dar um abraço nela... mas não sei, tenho medo de acender tudo ainda mais e acabar sofrendo tudo que já sofri no passado...

Meu pai disse uma coisa que fiquei pensando... “ duas coisa que marcam nossas vidas... a morte de uma pessoa querida e a primeira namorada...”...

Acho que é de família....rssss

É isto ai pessoal... este texto ficou meio chato, porém foi escrito de coração e espero que gostem, nem que sejam de uma linha...

Tenho muito para pensar... vou lá..rssss.. depois entro para dizer o que aconteceu....

Beijos e abraços a todos... até a próxima...