Enfim Separados

Disseste – te que me odeia com tanto afinco que até fui obrigado a fingir, muito mal, que me importava com teu ódio de merda!Com você e com as suas reclamações tão pertinentes e bem colocadas.Com teus comentário lidos em revistas femininas.Com seu jeito romântico novelesco que insisti em destruir e apiegar os meus sonhos pornográficos.

Vêm, se faz de ofendida, e chora como se me comovesse como da primeira vez, como se não fizesse dez anos que ouço o mesmo choro, da mesma mulher, que já não tem o mesmo rosto.Achava que era o excesso de palavras entre nós, que me fazia não conseguir dizer o que de fato era importante.Nem sabia mais de fato o que importava para mim, de tanto decorar as suas prioridades.

Queria que te amar fosse o que realmente importava, não jurei nada além disso para o Padre, não jurei pagar tuas contas, nem aturar teus chiliques.Não isto não jurei!

Vc não jurou que ficaria de mal –humorada eternamente, nem que usaria a pouca libido que me resta como barganha.Não jurei nada para esta mulher tão baixa que você se tornou.

Lamentavelmente viraste uma rã um dia após o nosso primeiro dia de casados.E desde então insisti em coaxar sobre tuas crises, teus problemas, tua vida e tuas necessidades.

Infelizmente pensa que se casou não com um príncipe, mas com um gênio.Se fosse príncipe somente o que vc queria, juro que sairia com aquele fraque da Igreja e permaneceria com aquela postura o resto da vida,mas isso só faria se vc jurasse que estaria sempre linda e feliz como naquele dia tão irreal.

Naquele dia, juro que achei que te amava, juro que achei.Juro que achei que estava errado e que sua família me amava também.Talvez como vc.Pelo menos nisso acertei.

Erramos em achar que eu conseguiria tudo aquilo que eu sonhava.NDurante um bom tempo não consegui uma casa na praia, não conseguimos três filhos lindos, nem domingos de paz e tranqüilidade, nossos sábados não eram divertidos e nunca me acostumei com o fato de que envelheci e adoeci não só pela natureza, mas também com a sua colaboração.

Amamos uns os sonhos do outro. Os sonhos de ter e de ser coisas que não somos e nunca teremos.E isso durou anos, até que finalmente consegui ter o dinheiro de quem nunca precisei de fato!

Aí contratamos uma empregada, que nos poupou de discutir sobre quem lavaria, passaria ou cozinharia. Colocamos nosso único filho na análise, o que nos levou a não precisarmos mais conversar sobre os problemas do garoto.E para não precisarmos conversar muito com ele demos a ele muitos cursos.Cursos o suficiente para fazer com que ele só voltasse para casa, para dormir ou em casos emergenciais para comer.

Percebi que chegamos a passar um mês sem nos falar.Para quem no namoro não ficava um dia sem ouvir a minha voz, até que vc mudou um pouco né ?

Não podia nem dizer que te amava.Nem sabia quem vc era, nem sabia quem eu era, quem nós éramos.Sabia que talvez não gostasse de quem nós iríamos ser.

Não posso ser somente o homem que supri as necessidades desta comunidadde a qual insistimos em chamar de família e vc não pode ser somente a mulher que transa comigo as sextas.

Não reduzirei a mulher que sonhei ter visto no altar a isso.Amei tanto aquela mulher...Não quero ouvir desculpas da megera que tomou o lugar dela, e nem permitirei que o abobado que eu me tornei aceite-as

Kátia Moraes
Enviado por Kátia Moraes em 21/03/2008
Reeditado em 25/03/2008
Código do texto: T910596