Para os RECANTISTAS

Tenho lidos os textos que todos nós temos escrito aqui nesse recanto. Não fazia idéia de como os sentimentos borbulham nesse site. Como pode na página fria de uma Internet as emoções serem expostas de forma tão escancaradamente humana? Que tamanha carga emocional pode existir em todos nós para deixar em palavras escritas no ar nosso próprio sangue? A delicadeza com que trocamos as mensagens. O carinho e respeito com que todos nós cuidamos dos escritos uns dos outros. O cuidado que se tem ao comentar um escrito. O quase que apaixonar-se por momentos na leitura um do outro. Tenho lido as mensagens de uns para outros, as que recebo, as que mando também. Está construído nesse site, pelos seres humanos que nela escrevem, o verdadeiro sentimento de humanidade. É uma trama de tecido muito bem trançada. Da tela do computador ouve-se gemidos, choros, risos, gargalhadas, sussurros, gritos... Parece que se olharmos com mais atenção as pessoas podem começar a aparecer em suas escrivaninhas sentindo na flôr da pele a tremenda carga emocional que banha essas páginas, cada uma delas em suas mesinhas de sentir. E temo sempre ao desligar o computador, no final do dia, ouvir lamentos para pedir: "Não nos deixe, não vá embora, fique conosco aqui, nos leia, deixa-nos mostrar mais de nós mesmos, não vá embora....".