Amizade
Amigo,
Um amigo, não se precisa ter muitos amigos para se dizer que tem amigo, basta ter um aquele em que se possa confiar, a confiança é à base de uma grande amizade, como também estar disponível, disponível no sentido de querer se envolver com alguém que irá descobrir muitas coisas sobre você, saberá quando se está triste, ou quando brigou com alguém, não é preciso que esse alguém seja igual a você, que tenha as mesmas atitudes porque isso não existe somente alguém que às vezes concorde com você ou discorde muitas vezes, às vezes vocês podem se estranharem, mas isso é normal às vezes os nossos melhores amores e amigos estão ao nosso lado e não conseguimos encontrar porque não queremos ver com o coração ou simplesmente não queremos nos deixar levar por outra pessoa, a amizade é um sentimento muito importante na vida de alguém, (ninguém é uma ilha) todos nós precisamos de contato, pois se não tivéssemos como sobreviveríamos sozinhos? As pessoas passam pelas nossas vidas e deixam marcas por mais que elas se vão fisicamente não conseguimos esquecê-las, pois construímos muito com elas, tivemos momentos naquelas horas, naquele dia!E isso para mim é importante, as pessoas que foram são importantes, as que deixaram coisas para nós,ainda uso o que me ensinaram,lembro de frases, sorrisos, gestos, palavras de todas que deixaram marcas por minha vida e lembro que elas existiram e eu fui feliz, e por mais que elas não voltem, e que por muitas pessoas o passado é esquecido, para mim ficam somente as coisas boas. Essa é minha história!E que eu vivi e vivo!
Dedicado a todos os meus amigos que estão e que se foram!