30 .

F . S . , minha melhor amiga corintiana , não se desespere . É no lodo do mais profundo poço que , muitas vezes , tiramos uma força tão bruta que nem nós mesmos poderíamos imaginar que ainda temos . Não podemos deixar um mal - entendido passar uma imagem errada de tempestade . Você vai ter acesso novamente ao PC , às suas poesias tão boas , tão puras de espírito , bem sacanas no bom sentido do termo , e isso é uma questão de tempo . E , sobretudo , de atitude .

E o Timão , vai bem ? Parece que o Mano Menezes está injetando garra ao time , e os jogadores podem sair com um bom troféu nas mãos , aliás bem nobre , e quem sabe assim o clube não volta com moral e força rejuvenescida para os desafios da série A ? O patrocínio é importante , claro , mas alguns jogadores têm que ter a consciência de continuar jogando bem por amor ao esporte , e não pelas cifras milionárias que vão adentrando nas contas - corrente deles . Eu tenho esperança , F . S . , mas por você . Sou do Grêmio , ainda que não dê muita atenção . Apareça , minha amiga querida ...

Sabe o que acontece ? Confundem tudo nessa vida , menina . Traição não é bem o que pensam , e ainda assim não há consenso algum quanto a determinado tipo de comportamento . Quem beija a boca de outra pessoa estando casado ( a ) com alguém , traiu . Ponto . Mas diálogos textuais e virtuais ? Não é nada disso , mas muita gente acha que sim , e não podemos fazer nada contra tudo isso . Deixe que briguem , que se matem , mas vamos manter a nossa amizade , que é mais importante que tudo isso , viu ?

Você vai ler , F . S . , ah , vai ler isso !!! Tem cybercafé , lan house , quem tem criatividade dá um jeitinho . Só não fique triste comigo , com a situação atual e com a vida por tabela , porque aí você acaba me entristecendo também . Bola pra frente , minha querida , viva , apenas viva . Faça os seus belos poemas , nem que seja em papel , arquive toda essa dor condensada e depois - quando surgir a oportunidade - publique .

O amor é um sentimento que não se sabe bem de onde vem , tem momentos obtusos , nós não conseguimos compreender muito bem , mas é emoção que surge e explode , e pra ficar . E ficar pra sempre , sempre no coração de cada um que ama sem medida .

Tudo de bom nesse mundo , e você merece ,

R . G .

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 16/03/2008
Reeditado em 16/08/2008
Código do texto: T903341