Pensando em você

A noite estava fria e eu pensava em você. Era tudo o que eu sentia, era o que eu tinha que fazer... A brisa forte me inspirava, entrando pela janela e batendo no meu peito, parecia me dizer o que eu precisava naquele momento! A minha mente frágil, talvez até iludida, fugia ao mesmo em que corria atrás de você, procurando de alguma forma entender o porquê, a explicação de uma paixão tão repentina, mas tão verdadeira. O coração nos prega peças... Em muitas dessas “peças”, nós ficamos sem saber o que fazer, onde enfiarmos a cabeça pra nos esconder dos anseios que nos cercam, e de enfrentar os nossos medos, as nossas paixões! Ao mesmo tempo em que eu queria sair gritando pelo mundo que de alguma forma eu te amo, algo me forçava a ficar calado, esconder meus sentimentos e chorar sozinho, como se uma mão amiga fosse surgir para enxugar as minhas lágrimas...

Por várias noites, admito, esperei tal mão amiga... Ela não chegou! Talvez não pelo fato de não ter amigos, mas pelo fato de que isso não era o que devia acontecer! Foi aí que percebi... Percebi que quando amamos alguém, devemos expressar esse amor de todas as maneiras possíveis: num abraço, num gesto de carinho, num beijo, num olhar, em palavras, enfim, independente da sua paixão ter retorno, devemos mostrar o que NÓS sentimos...

O fato é que de alguma forma, não sei se pelo teu jeito, pelo teu olhar, pela tua voz, ou simplesmente pelo destino, acabei me levando demais por você, sem ao menos ter tocado em teu rosto, beijado a tua boca, sem ao menos termos nos encontrado de forma decente. Quando penso em você, é como se já te conhecesse há muito tempo, como se de alguma maneira eu já fosse íntimo o suficiente pra dizer com toda certeza do mundo que te amo! Isto são suposições... Mesmo porque nem ainda nos conhecemos bem. Só que não posso mandar nos meus sentimentos, e sei que quando eles teimam em me dizer algo, não posso duvidar.

Parece fácil pra você, mas pra mim é tão difícil... É tão bom pensar em você, mas ao mesmo tempo é tão ruim não conseguir pensar em outra coisa. Não consigo te tirar da minha cabeça, do meu pensamento, e não consigo imaginar coisa melhor que te ter ao meu lado nesse momento, trocando idéias sobre a vida, sobre o amor, até porque se existe momento pra tentar “entender o amor” mesmo sabendo que é muito difícil, este momento é quando se está amando.

Parece até loucura eu estar te dizendo essas coisas, mas me bateu uma vontade forte de escrever tudo isso. Pode ser que você nunca chegue a ler esse texto, mas o fato é que sempre saberei, que um dia, senti a vontade e a necessidade de te dizer isso. E o

que sei hoje, nesse momento, é que simplesmente me apaixonei por você. E como ainda estão para serem descobertos os mistérios do amor, a única coisa que posso dizer é o que sinto, sem explicações, sem delongas... Apenas o que o meu coração está mandando eu dizer... Pode ser apenas por essa semana, por essa noite, ou por esse momento, ou quem sabe ainda por muito tempo, mas o meu coração está dizendo que eu me apaixonei!

Não existe momento certo pra se apaixonar, e acredito que quando esse momento chega, nós sentimos... É isso o que eu sinto agora, e era isso o que eu precisava te dizer...