Síndrome dos 25 anos

Síndrome dos 25 anos

Estou um pouco assustada, pois já vou fazer 25 anos. Lembro-me como se fosse hoje dos meus 14 e 15 anos, parece que foi ontem que eu brincava de boneca, de queimada na escola e jogava futebol.

Olho pra algumas pessoas da minha idade e algumas possuem algumas coisas que eu ainda não conquistei e então às vezes sinto-me inferior. Então percebo que não tem ninguém inferior a mim e nem superior, todos somos iguais alguns nascem esbanjando outros tem que correr atrás do prejuízo.

Por algumas vezes achei que isso era injustiça, hoje percebo que se nasci forte e corajosa e porque sou privilegiada por DEUS, pois muitos não tem a garra e força de vontade que eu tenho. Soube aproveitar algumas oportunidades que a vida e DEUS me concedeu. Outras perdi por falta de maturidade.

Não nasci em berço de ouro, mas estou lutando com honestidade por tudo que é meu.

Não preciso passar por cima de ninguém pra vencer nesta vida. DEUS me fez forte pra conquistar meus sonhos e objetivos. Já abaixei a cabeça pra alguns obstáculos nessa vida, mas não fiquei muito tempo pra baixo.A Força que DEUS me deu pra reconstruir minha vida é tão grande que não desisto de lutar.Não nasci Patricinha, nasci Maria e Maria Gabriela....”Lutadora, sonhadora , batalhadora, romântica,Guerreira”.Sei dos meus defeitos e também sei das minhas qualidades.

Nada cai de mão beijada pra mim, sempre tenho que lutar, algumas vezes consigo outras não. Não me deixo abater por muito tempo. Minha tristeza é momentânea, sempre estou disposta a dar uma gargalhada exagerada e a fazer os outros sorrirem..Sorrirei sempre pra vida e ela sempre vai sorrir pra mim.

Vou fazer 25 anos e ainda não me formei, vou me formar em nome de Jesus.

Vou construir uma família, ter filhos. E vou ajudar muita gente ao meu redor, porque nada me adianta ter muito e não poder fazer nada por ninguém. DEUS tem sido tão bom pra mim e nunca vou esquecer minhas origens, por isso quero e vou me formar pra ajudar a meu próximo.Vou tentar fazer o bem, sem me importar a quem.

Esse ano completo 25 anos e muitos sonhos ainda vou conquistar, tem muita vida pela frente. Ainda tenho vigor e alegria de adolescente e idade de mulher. Sei que a cada dia novos obstáculos nascerão, mas eu vou vencer todos em nome de Jesus. DEUS me deu força para ser mais que vencedora.

A idade me assusta, mas a experiência que conquistei me encanta, me enobrece e me renova. Não sou uma semente e nem sou mais um botão, já sou uma Linda Flor, que conheceu e se machucou em alguns espinhos da vida e nem por isso deixou de sentir o perfume das flores e nunca desistiu de sonhar.

Maria Gabriela Rodrigues 11/03/2008

Maria Gabriela
Enviado por Maria Gabriela em 11/03/2008
Código do texto: T896540
Classificação de conteúdo: seguro