À Rosa, a Mestra.
À Rosa
Obrigado pelos comentários úteis, adequados e instigantes. Vieram ao encontro da certeza que me aflora mais e mais a cada dia. É algo no sentido de que navegar é preciso, ainda que não se tenha norte definido. Ir em busca de não sei o quê... Até porque que garantias se têm na vida? Há muito procuro corretor aos meus textos e cada vez mais me aproximo da certeza de que mais difícil que escrever, é corrigir. Preciso me convencer de que ninguém mais adequado à função de corretor do que eu mesmo!
Gostei muito do documento que vc graciosamente me ofereceu. Sim, escrever o que vc escreveu e assinou, levando em conta seus saberes e bagagem, é troféu importantíssimo que guardarei para sempre.
Também quero agradecer pelas aulas que me foram de grande importância, apesar das minhas incrustadas turras com a gramática normativa. Não consigo viver perto das normas, não as aceito como são e não quero me distanciar muito. Mas não faço de nenhum dos itens as Muralhas da China sobre a terra! Apenas acho que há coisas novas a serem ditas de maneira diferente. E é por isso que quero apenas me apoiar nos ombros gramaticais e subir o próximo degrau. Entende Rosa? Coisa de maluco, não?
Quando eu publicar vc terá seu exemplar. Terei grande satisfação em presenteá-la.
Até agosto e aproveite as férias.