Ridícula carta de AMOR

Sabe, não é fácil escrever para você, porém é uma tarefa muito prazerosa. Buscar as palavras para descrever nosso relacionamento, exirgir uma caçada morfosintática e mesmo assim, tal esforço pareci-me insignificante diante da transcedência do nosso AMOR. Tal pacto entre o belo e o maravilhoso que leva-me a delírios inofencivos; tal qual não pertence a psicose psiquiatríca, mas a uma metafísica que só os enamorados podem sentir.

Só quero te dizer com essas palavras , que meu sentimento por você está além do real, do explicativo, da razão, ou seja ele é transcendetal, que nem mesmo as palavras são capaz de demonstra esse sentimento, pois o que movi este desejo está dentro de me, trancafiado em lugares que nem a me é permitido compriende-lo.

Este meu desejo miserável, famito e devastador, e de querer sempre está a seu lado, querer ouvir sua voz pelo menos uma vez por dia; faz-me envetar astúcias para ser AMADO e AMAR, e em fim saciar essa cede de você.

Não quero te encantar com belas palavra, belas frases ou hitórias. Quero apenas expressar da melhor forma o meu sentimento, enamoramento por ti. Apena me presto ao ridículo dos enamorados, ao escreverem suas cartas ridículas de amor, como diz o grande poeta Álvaros de Campo " Todas cartas de amor são ridículas

Não seriam carta de amor se não fossem ridículas"

Então aí esta uma Ridicula carta de AMOR para ti.