29 .

MULHER , AQUELA QUE SABE O QUE QUER

MULHER !!! Você pode falar pelos cotovelos , até pela boca mesmo . Nada melhor do que saber exteriorizar o que se sente , ao invés de ficar escondendo tanto o que pensa , como fazem os homens .

MULHER !!! Vou ser linchado pela homarada , mas frescura mesmo está é com eles . Vocês suportam a dor de um parto normal , a delicadeza de uma cesariana , o desconforto de um fórceps , a chatice de uma TPM , o incômodo de um papanicolau , e somos NÓS que reclamamos do temperamento oscilante de vocês ? Ora , ora !!!

MULHER !!! Sensibilidade à flor da pele sobra em vocês , o que falta na gente . Não têm oito horas religiosas de sono , aquelas que possuem filhos nunca dormem tranqüilas , e as que não têm ou estão pensando em ter querem fazer os namorados / maridos / pais / irmãos de bebês , não ? Bem , talvez agora eu tenha exagerado um pouco .

MULHER !!! Chamada de fraca , encontra dificuldade no mercado de trabalho para ter alguma equiparação salarial com a gente , muitas vezes elas são discriminadas , eles confundem o descontrole com chilique , e ainda por cima carregam quase toda a responsabilidade do lar nas costas . Quase toda ? Seria mais fácil dizer : toda ...

MULHER !!! Tem que ser reverenciada , sim , todo santo dia , vocês fazem milagres tendo tão poucas ferramentas à mão quando realmente é preciso ser feito algo , e veladamente eles dizem que vocês têm muito valor , mas na prática - mesmo sem sentir - estão diminuindo , debochando , ressaltando somente os atributos físicos e esquecendo todo o restante : outras inúmeras qualidades , que talvez somente num momento de sufoco , eles , os verdadeiros machões , aí dão o mérito .

Um Grande Beijo ,

apenas um homem ...

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 06/03/2008
Reeditado em 25/03/2008
Código do texto: T889978