DESABAFO DE UM RACISTA .

Ainda posso me lembrar minha mãe dizendo:

-Yargo seja sempre honesto com você e com os outros que te cercam.

Pois é eu cresci, comecei a ver a sociedade no qual estou inserido.

Eu vi mulheres sem pudor, negligentes com seu propio corpo, vi adolencentes irresponsaveis se tornando hospedeiro de doenças, eu vi vidas humanas sendo multiladas dentro do utero materno. Eu disse :

-Onde esta o amor de mãe que tudo supera?

-Não ao Haborto !!! E sim a responsabilidade.

Eu vi homens perfeitos violar a natureza, fraudando seu corpo com cirurgias, até que não há quem diga que é um homem, eu tentei argumentar a favor , eu quis, mais não houve um se quer que pudesse explicar este desvio antinatural de um ser humano.

Se todos fossem homosexual nossa especie seria extinta, pois não é frutifera.

A historia mostra como era rejeitado este tipo de comportamento assim como a pedofilia. Mais hoje é aceitavel, o que me faz acreditar que se neste caminho nossa sociedade continuar veremos o relacionamento entre crianças e homens ser normalmnte em um futuro não muito distante, a internet vinculava discretamente fotos e videos de homosexuais, a televisão inseriu em seguida, hove uma explosão no crescimento do homosexualismo no mundo. Agora a pedofilia esta cada vez mais inserida nos meios de cominicação, roupas sensuais que buscam as linhas do corpo feminino tem sido o maior alvo de compras das nossas crianças, os animes e seriados mostram adolecentes envolvidos em paixões, lastimavelmente o maior publico tem sido nossas crianças que recebem altas doses da mida o apelo do conhecimento sexual.

Eu vejo o liberalismo afundando nossa especie no caos mascarado pela mão de ferro da lei.

-Não ao ************ ( Ainda por cima existe uma lei que veta minha opinião sobre este tema) Que se cumpra a lei

Por ultimo sou chamo minha raça, meus irmãos de cor ,filhos da mãe Africa.

Mais que historia mais patetica a nossa, somos sempres os coitadinhos, somos escravizados, precisamos de cotas para entrar na universidade, se chamo de branquelo ta tudo certo, se te chamo de preto sou preso.

Ainda acho que precisamos de para de mimar a nois mesmos, somos o maior percentual , somos mais fortes fisicamentes , somos mais rsistentes . E qual é o problema nisto ? E digo :

-Não a leis que fazem distinção entre etinias.

MAIS OUTRA COISA APRENDI , RESPEITAR A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS, E NUNCA DESREIPEITAR NEHUM DELES POR SUAS ESCOLHAS .

Yargo
Enviado por Yargo em 05/03/2008
Código do texto: T888097