"CARTA AO MEU AMOR"
Já passa das três da manhã e nada do sono chegar... Ando pela casa, olho o céu e sinto uma brisa leve junto com o silêncio da madrugada...
Penso em você! Em como seria bom se estivesse aqui comigo. Imagino inúmeras coisas que faríamos juntos... Dançar, brincar, correr pela casa, jogar conversa fora, “namorar”... Até começo a rir sozinha, lembrando de nossas conversas bobas, mas que me fazem sentir-me feliz...
Lembro dos seus olhos brilhantes, seu lindo sorriso, sua voz dizendo baixinho que me ama, que não pode viver sem mim. E sinto que não conseguiria mais viver sem você “meu amado”, sinto sua falta! Não quero mais brigar! O tempo é precioso e não podemos desperdiçá-lo brigando por bobagens.
Se realmente me ama, realiza um pouco as minhas vontades. São bobas e às vezes, exigentes, mas esse é o meu jeito, me entenda, por favor meu amor!
A distância nos separa e o destino conspira contra nós, mas podemos vencer se estivermos juntos, mesmo que seja só em pensamento. O amor supera tudo, ultrapassa qualquer barreira, passa por cima de todos se for preciso. O verdadeiro amor sempre prevalece! E se, realmente for amor o que você sente, tenho certeza que tudo dará certo, nada vence o amor e seremos muito felizes.
Amor, adoro ser mimada! Me dar o seu amor, o seu carinho, a sua atenção. Eu te quero muito, preciso de você! Você é a minha fortaleza, toda a minha vida, o ar que eu respiro, a batida do meu coração...
Se me ama de verdade, satisfaz os meus desejos, faz a minha vontade, me mima bastante e realiza minhas taras mais loucas...
Eu te amo muito e espero que também me ame.
Da sua, sempre sua...