Sei Que Você Vai Ler!

Deus realmente sabe de todas as coisas,dos nossos sonhos, desejos e anseios mais profundos, aqueles que ficam bem escondidinhos no coração e não contamos a ninguém, que muitas vezes tentamos até esconder de Deus.Às vezes achamos que já pedimos tantas coisas a Deus que resolvemos nos calar, e é nessas horas que Deus reconhece nossa humildade e decide nos presentear com pessoas que jamais imaginaríamos que surgiriam em nossas vidas, mas elas surgem e passam a nos completar a cada amanhecer, passam a fazer parte da nossa vida a cada MADRUGADA MAL DORMIDA, a cada ABRAÇO, BEIJINHO E CHEIRINHO VIRTUAL.

Talvez eu não saiba de nada...

Talvez eu nem saiba ao certo que sentimento é esse que insiste em se fazer presente em minha vida...

Mas de algo eu sei:

É algo bom, que dá um friozinho na barriga só de te colocar no pensamento, que faz o coração acelerar e bater descompassadamente, é algo que está me fazendo feliz!

Deus tem seus planos, tem seus caminhos e escreve certo por linhas certas...

"Tudo acontece pela permissão de Deus e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus".

Náiade Soares
Enviado por Náiade Soares em 04/03/2008
Código do texto: T887522