LA VAI EU AMAR DE NOVO NINGUEM MERECE

Eu estava feliz com meu cotidiano, casa e trabalho, trabalho e casa, minhas necessidade humanas são saciadas com certa facilidade, não havia nada de errado tudo em perfeita ordem.

Dentro deste dia-a-dia satisfatório, estava eu em meu trabalho quando me entra uma jovem, eu conheço aquela sensação do tempo parar o único ruído estridente são as batidas confusas do meu coração, a boca apreensiva confunde com meus nervos relaxados, meus olhos cravam nos olhos dela, a sensação de estar entorpecido por alguma droga alienante adormece minhas defesas psicológicas.

Até que ela se vai, suspiros deixam fluir um sorriso aparentemente sem sentido e digo para mim mesmo.

-Yargo, nem pense nisso...

Adianta? Obvio que não, sua imagem é estampada como um protetor de tela na minha mente, se nada penso rapidamente me pego nela pensando.

-Isso é um abuso! Se quer me perguntaram se eu queria.

Meu cotidiano já não é nada mais satisfatório, minha satisfação do dia inteiro se auto completa quando ela passar com os olhos cristalinos a me convidar só uma palavra trocar.

Não tem jeito terei muito ainda que pensar, quem sabe deixar minha mente me levar em pensamentos agradáveis na solidão do meu quarto, até ali meu quarto não parecia ser tão grande e vazio.

Eu suspiro e digo

-Puts , ninguém merece

Yargo
Enviado por Yargo em 04/03/2008
Código do texto: T887031